29 de novembro de 2016

Sobre o fim do Instagram e do canal

Quem me acompanha pelas redes sociais viu que eu dei uma leve sumida nessas últimas semanas e que há mais ou menos uns 3 dias o instagram foi desativado. Primeiro de tudo, peço desculpas a todos vocês por eu simplesmente sumir, mas creio que foi melhor tomar uma decisão sozinho do que tentar fazer algo que não me agradaria.

Eu comecei a ler quando tinha por voltar de 14 anos, foi quando criei o instagram. Sempre lendo, sempre compartilhando ideias e leituras. Dá pra ver que foram quatro anos intensos, onde eu tentava trazer conteúdo constantemente, sempre mudando, sempre tentando ficar bem com o que estava sendo feito.

Foram anos maravilhosos, recheados de conquistas físicas e emocionais que ficarão marcadas para sempre. E as coisas foram tomando proporções que eu nunca imaginei que alcançaria e de certa forma estava me incomodando, pois além de ter a pressão por parte dos seguidores, autores, empresas e etc, tinha a pressão feita por mim - que é a pior. Recentemente me via em um cansaço literário que estava incontrolável, isso por minha culpa, por eu me cobrar muito, por eu querer sempre dar o melhor de mim. Mas nem sempre é assim, as pessoas mudam, eu mudei e resolvi deixar algumas coisas de lado e tentar seguir da melhor forma possível. Tentei fazer o que seria mais vantajoso pra mim, e abrir mão do Instagram e do YouTube foram coisas tristes, mas boas e que de certa forma estão me fazendo algum bem.

Novamente peço perdão pela minha negligência, mas a vida me chamou mais uma vez. dessa vez resolvi segui-lá para tentar algo novo, algo diferente. Espero que dê certo. Se você também precisar fazer escolhas difíceis, faça, optando sempre pelo que soar melhor nos seus ouvidos. Sempre que der, opte pelo novo.

Um beijão, e desculpa pela desorganização das ideias, só abri e escrevi o que estava vindo na minha cabeça.




5 comentários :

  1. O mais importante sempre é ouvir nosso coração. Tomara que de alguma forma continue compartilhando suas ideias e opiniões.
    Tempo é algo precioso e as vezes precisamos fazer escolhas e, acredite, essa não será a primeira vez que isso deve estar acontecendo com você, nem será a última. Você não está só, acredite! rs
    Bjs e boa sorte...

    O que disse, Alice?

    ResponderExcluir
  2. Poxa migo, bem triste isso, vou sentir mta mta falta de ver suas fotos no Instagram, no final desse post, meus olhinhos estavam cheios de lágrimas, mas o melhor para você, e eu só quero o seu bem<3 <3 você tomou uma decisão difícil, que vai mudar sua vida, e com certeza, se te faz bem, é a decisão certa, não sei mais o que falar, só sentir, então, que tudo dê certo na sua vida, que você continue sendo incrível, e espero que algum dia você descubra que Nescau é melhor que toddy (desculpa, tive que falar isso ahhahahahah) beijão, migo!❤❤❤❤❤ Te amo, meu eterno menino literário (no meu coração) ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Oh Davidson :(
    Confesso que fiquei muito triste, embora seja a sua escolha que deve contar. Eu conheço você desde o ano passado e vi sua luta e crescimento. Isso me motivou a continuar.
    Espero que dê tudo certo nessa sua nova jornada e espero que um dia você volte para nos detalhar mais vitorias. Parabens campeão.

    ResponderExcluir
  4. Perdi a conta de quantas vezes eu já me senti assim... Não tem nada pior do que a cobrança que parte de nós mesmos, faz com que o que antes era prazer se torne obrigação. Por isso decidi deixar meu blog livre acabando com as parcerias que eu tinha, é muita dor de cabeça pra tão pouco. Aí posto quando quero e sobre o que eu quero, meu cantinho voltou a ser meu :). Dar um tempo ás vezes é bom pra clarear. Cuide um pouquinho de vc e volte quando achar que deve voltar (ou não) :)

    Admiro muito o seu trabalho, fique bem :)

    www.flagimenes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estava te procurando em todas as redes, que sumiço! Uma pena, eu adorava seu Insta. Espero que encontre o que está procurando, querido. Some não! Beijos!

    ResponderExcluir