12 de novembro de 2016

O Erro, de Elle Kennedy


Logan está apaixonado pela namorada do seu melhor amigo e seu futuro está bem comprometido por ter um pai alcoolista. Para sair dessa zona tênue ele vai para festas e sai com várias garotas, e todas elas adoram ele, principalmente por ser um ótimo jogador de hóquei e por ser um baita de um galã. Um dia ele acaba esbarrando em Grace - uma caloura tímida - e ali surge algo novo e que irá mudar completamente os dois.

O resto é história, pois provavelmente no início do livro vocês irão sacar que se trata de um romance clichê e o que final é bem previsível. Mas nem assim o livro perdeu sua graça, pois temos vários altos e baixos no relacionamento, temos temas bem bacanas que são discutidos durante toda a trama, e ainda dois personagens incrivelmente bem construídos e um tanto divertidos que vão evoluindo constantemente.

E o que dizer nessa narrativa que foi incrivelmente fluida e leve, a autora vai mostrando a história pelo ponto de vista dos dois personagens e isso me encantou. O melhor ponto do livro foi o fato da autora trabalhar a dependência alcoólica de uma forma bem real, isso me conquistou bastante. Um livro que fala sobre recomeços, inseguranças e acima de tudo sobre o tanto que os nossos erros podem nos ensinar. Esse é o segundo livro de uma série, mas pode ser lido separadamente.

TÍTULO: O Erro
AUTORA: Elle Kennedy
PÁGINAS: 248
EDITORA: Paralela
"Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias: a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída. Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório: tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco. Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas."

Onde comprar livros: Amazon | Americanas | Extra | Ponto Frio | Saraiva | Submarino
* Se comprarem pelos links acima vocês estarão contribuindo com o blog.




0 comentários :

Postar um comentário