27 de setembro de 2016

TAG - Experiências Literárias


Você já conhece a Tag Experiências Literárias? OMG, mentira que ainda não conhece?

Então deixa eu te apresentar. É um clube de assinatura que tem o intuito de que os leitores possam ter várias e diferentes experiências durante a leitura, uma equipe especializada é selecionada para compor uma nova caixinha todo mês. E nessa caixa vem os seguintes itens: um livro, uma revista que explica a escolha do mês e que traz informações extras, um marcador e claro, um mimo que nós leitores tanto amamos.


E essa caixinha aqui que eu recebi é a correspondente do mês de Agosto e agora irei mostrar tudo o que veio.

Lembrando que os livros são escolhidos por curadores e variam todos os meses, intercalando temas, tamanhos, quantidades de páginas, tudo isso para proporcionar sensações diferentes em nós leitores. Na sua maioria serão livros clássicos e que de alguma forma irão nos tirar da nossa zona de conforto, por exemplo O Casamento que fala sobre incesto, adultério, preconceito e o livro foi até proibido durante a ditadura, perturbador hein! Ansioso para a leitura.


A apenas um dia do casamento de Glorinha e Teófilo, o médico da noiva avisa ao pai dela que seu futuro genro foi flagrado em um incidente homossexual. Esse é o ponto de partida para Nelson Rodrigues desfilar sua genialidade irônica e o humor negro tão característicos de sua narrativa. Escrito por encomenda para Carlos Lacerda, ''O casamento'', único romance de Nelson, foi publicado em 1966 e alcançou sucesso extraordinário em poucas semanas. O autor já se preparava para uma brilhante carreira nas livrarias quando foi tomado de surpresa pela notícia da morte de Mário Filho poucos dias após o lançamento do livro. Antes que pudesse se recuperar da perda de seu irmão, o romance foi proibido pelo ministro da Justiça do governo de Castello Branco, tendo sido considerado subversivo e indecoroso.

E o livro vem em uma caixinha de papelão, adorei cada detalhe.




E para completar veio com um convite de casamento.


Adorei ter recebido a caixa (muito obrigado ao pessoal da TAG), e o melhor de tudo é que quando você assina você tem uma surpresa todo mês. Creio que a imprevisibilidade de receber algo desconhecido e que é diferente do que costumamos ler seja o diferencial do serviço, ainda mais quando temos pessoas tão dedicadas organizando tudo por trás dos holofotes. Eu amei a minha e estou mega ansioso para iniciar a leitura.

É isso gente, vou deixar o site da TAG aqui e todas as redes sociais.

Site: www.taglivros.com
Facebook | Instagram | Twitter





0 comentários :

Postar um comentário