17 de agosto de 2016

Livros com finais desastrosos

Olá galerinha, como vocês estão? Hoje vim aqui responder uma tag bem legal que a Livy me marcou, vamos lá!

Nesse post eu falarei de alguns livros que tem - digamos assim - um final um tanto doloroso, que com certeza farão você chorar, mas é spoiler? Talvez não, fiquem a vontade para rolar abaixo e conferir quais são. Mas claro que não darei spoilers da história tá!


Como eu era antes de Você - by Jojo Moyes, vulgo destruidora de corações. Como não se acabar com o final daquele livro? Que muitos julgam como algo incerto, mas que para mim foi triste, mas talvez necessário! Pois ele nos ensina e não incentiva, é sempre bom tentar diferenciar essas duas coisinhas. Mas chorei muito, final triste mesmo!

Uma Curva no Tempo - by Dani Atkins, vulgo segunda destruidora de corações. Sabe quando você está lendo um livro bem de boas, naquela vibe gostosa e levezinha, quando do nada cai um meteoro bem na sua cara e te destrói, UMA CURVA NO TEMPO - este livro é bem assim. Leiam, leiam, leiam.

Mentirosos - by E. Lockart. Muitos sabem que eu não curto tanto esse livro, mais devo confessar que o desfecho dele é um tanto inusitado e derrubador de forninhos!!


Convergente - by Veronica Roth. Que? Esse aqui? Todo mundo já sabe neh! Mas confesso que ela cagou no final, pronto, falei. Mas foi triste!

A Menina que roubava Livros - by Markus Zusak, vulgo meu autor xodózinho. Como não chorar com o desfecho dessa história? Como não querer ficar abraçadinho com ele? Como não querer dormir de conchinha com ele? Na minha humilde opinião o Markus fez esse livro só para zoar de mim, que choro com todo livro, ai nesse desidratei. FINAL ALTAMENTE DESTRUTIVO.

A Cura Mortal - by James Dashner. Vocês querem dicas de como acabar com um clima bacana? Fala com o James, porque olha, ele acabou comigo com o desfecho da trilogia, ah não Dashner, melhore!


Enfim gente vou parar por aqui, se não essa lista não terminará hahahaha. Então tá! Um beijo e até a próxima.


Onde comprar livros: Amazon | Americanas | Extra | Ponto Frio | Saraiva | Submarino
* Se comprarem pelos links acima vocês estarão contribuindo com o blog.



2 comentários :

  1. concordo plenamente com alguns. amigo, pelamor, o que foi o final da trilogia Maze Runner. -.-' o primeiro livro foi tão sensacional, que parecia impossível estragar aquilo. Dashner fez muuuito esforço. kkk
    mas Convergente?! eu amei aquele final! e não, não sou fã da trilogia... sou fã da personagem principal. <3

    abraços! <3
    Alex, do blog Um Bookaholic.
    umbookaholic.com | Canal | @umbookaholic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai migo que final foi o de Maze mesmo hein!! Que ódio. E homi tenho uma relação bem coisada com a Veronica hahahaha.

      Excluir