13 de maio de 2016

Sobre Jaisson Pepes (Parceiro)

Olá galerinha tudo bem com vocês? Hoje vim aqui apresentar para vocês um livro do autor nacional incrível e super fantástico, Jaisson Pepes. Ele escreveu dois livros e o que ele me enviou é o segundo que fora chamado de Bandeira 2, onde são reunidos vários contos que trabalham de forma independentes, sobre alguns assuntos bem bacanas. Vamos conferir a sinopse? 

Da visão crua e despida de pudores, nasceram contos que misturam dureza e crueldade. Da velocidade, nasceram dramas. Do discernimento, nasceram histórias que ora despertam aflição, ora compaixão. Da imaginação, nasceram textos que se movem rapidamente, mas que são capazes de provocar os mais diversos sentimentos. Amor, traição, mágoa, ironia e vingança são alguns dos elementos que se misturam no segundo livro de contos de Jaisson Pepes, que convida seus leitores a conhecer histórias de perder o fôlego, a uma leitura sem interrupções.

Onde encontrar o livro para venda: AQUI, aproveitem que tá tendo frete grátis ;D

Então é isso galerinha, logo venho fazer resenha dele aqui tá! E a edição está maravilhosa, adorei <3



10 comentários :

  1. Esta semana mesmo eu vi este livro nas redes socias e já tinha achado a capa muito linda, super parabéns pela parceria e espero que você goste muito da leitura!!!


    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    Ainda não conhecia o autor, mas eu gostei da capa do livro :) Não sou fã de contos, então à primeira vista o livro não me interessou muito, mas vou aguardar a sua resenha, vai que mudo de ideia, né?
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Davidson.

    Quero parabenizá-lo pela parceria e espero que seja de sucesso. Eu não conhecia o autor e nem a obra, mas parece ser um livro bom. Vou aguardar sua opinião para conhecer mais sobre o livro.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá Davidson,
    gostaria de parabenizá-lo pela parceria. Não conhecia esse autor, mas parece ser um livro bem interessante, apesar de eu não gostar muito dessa temática, vou aguardar a resenha!
    Beijos,
    www.embarcandonleitura.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa que capa linda, eu compraria ela pela capa e claro depois de ler essa sinopse fiquei ainda mais tentada, parabéns pela parceria.
    Te conheço da troca de marcadores não é?
    http://kammyriquelme.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o autor nem o livro, e não me interessei pela leitura porque não curto contos, ainda mais misturando dureza e crueldade e despertando aflição. Mas achei a capa bem legal e espero que curta a leitura!

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Olá! Não conhecia o autor nem o livro. Não me interesso por contos mas achei interessante a descrição desses, a coisa da dureza e tl.

    ResponderExcluir
  8. Olá! Que bacana a parceria! Parabéns ao blog, isso é reconhecimento do bom trabalho desenvolvido! Não conhecia o autor e, como adoro contos, vou procurar para leitura. Desejo sucesso ao autor e parabenizo o blog pela divulgação de um autor nacional! Aguardo a resenha!
    Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Davidson, parabéns pela parceria. Espero que renda bons frutos e que você goste do livro e principalmente da escrita do autor. Eu não dou uma chance pq não sou muito fã de contos

    ResponderExcluir
  10. Primeiro, parabéns pela parceria! então gosto de livros de contos e fiquei apaixonada pela capa! e a sinopse também me chamou a atenção! Leria com certeza. Bjs Lyh


    Blog Rascunhos da Lyh

    FanPage

    Instagram

    ResponderExcluir