26 de maio de 2016

Bandeira 2, de Jaisson Pepes

Olá galerinha, tudo bem com vocês? Hoje vim aqui falar um pouco desse livro maravilhoso!!

Um livro de contos originais, frios e bastantes reais.

Jaisson tem uma escrita maravilhosa, bem simples e um tanto envolvente, o que tornou essa leitura bem rápida.


Em seus contos ele aborda situações do cotidiano onde pessoas das mais diversas personalidades, desde os mais fortes até aos mais frágeis, passam por situações do dia a dia e precisam tomar decisões, e essas decisões na maioria das vezes são cruéis, o que provavelmente mudará a vida do protagonista para sempre.

E o desfecho de cada conto? Ah meus amigos, os finais são simplesmente incríveis e nada previsíveis, com um nível altamente elevado de acidez. E ele conseguiu fechar todas as pontas de cada conto de uma forma incrível em 5-6 páginas. E agora no final da leitura fica só a vontade de ler mais e mais contos desse autor incrível.

Enfim, ta aí um livro nacional de contos que indico para todo mundo.

O livro pode ser comprado em www.livrobandeiradois.com.br

TÍTULO: Bandeira 2
AUTOR: Jaisson Pepes
PÁGINAS: 93




6 comentários :

  1. Eu já conhecia esse livro, mas essa é a primeira resenha que leio sobre. Não costumo ler muitos contos, mas esse parece promissor, especialmente por ser de autoria nacional. Estou esperando meu exemplar chegar, então imagina minha ansiedade <3
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito lindo mesmo, depois me conte o que achou!

      Excluir
  2. Oi Davidson!

    Olha, na sinceridade, eu não sou muito fã de livros de contos. Sei lá, tenho a impressão que sempre falta alguma coisa nos desfechos, sabe? É até bom saber que o autor conseguiu mudar isso nos contos deles. E outra: sempre acho um super desafio resenhar livros desse gênero viu...

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Não conhecia o livro e nem o autor. Gosto de contos, porém não leio com frequência e por ser um autor nacional e como vc mencionou que a leitura, além de agradável é surpreendente, é provável que leia, mas não tão logo!
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir