16 de abril de 2016

Sobre Ana Cristina Soares (Parceria)

Olá galerinha, tudo bem com vocês, hoje vim mostrar minha mais nova parceira Ana Cristina Soares.

Primeiro vamos conhecer um pouco da autora? Ela é super fofa e foi bem atenciosa no quesito do envio do livro, além de cuidadosa com a entrega que veio em uma embalagem bem bonita cheia de palavras referentes ao livro.
Ana Cristina Soares é carioca, formada em engenharia mecânica. Contista e romancista, publicou seu primeiro livro, "Morrer é melhor do que nada" em 2013. Gosta de se basear em situações do dia a dia, tais como traições, puxadas de tapete e vinganças. Se fosse criar um mote para a maioria de seus contos, seria: "Todo mundo tem ódio no coração. Só basta despertar".
Adicionem ela nas redes sociais: Skoob | Twitter | Facebook 

E agora vamos falar do livro que ela me enviou? Só pela sinopse já da para saber que será um livro ótimo!
O cara gente boa namora uma vadia, acha que ela é uma fofinha, mas está enganado. O outro namora uma princesa e nem percebe. A víbora tenta dar um golpe na gordinha-sem-graça e se dá mal, mas nem tanto. Numa festa cheia de maluco-beleza e muitas risadas, as coisas saem totalmente do controle. Não é engraçado. E o pavor inominável, mas antigo que o mundo, espera o tempo que for para vencer.
Raiva, cobiça e inveja. Dome-as, controle-as ou elas vão controlar você. Ressentimento. Fúria. Preguiça. São horríveis, impublicáveis e inconfessáveis mas você também já sentiu. Mas pode continuar fingindo que não. Mas, o medo… o Medo é diferente. O Medo é como a Morte. Frio e implacável. E por isso mesmo, incrivelmente belo. Não ria, não desafie, não se iluda. Respeite o medo.

Então é isso galerinha, espero que tenham gostado e nos vemos logo logo.




16 comentários :

  1. Oi Davidson!
    Parabéns pela parceria!!!
    Olhando a capa do livro ele dava a impressão de ser algo bem sombrio, mas quando li a sinopse percebi que é bem diferente do que imaginava. Vou esperar sua resenha ára saber um pouco mais. ;)
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor, assim que lê ele venho contar.

      Excluir
  2. Oi, parabéns pela parceria, que ela seja proveitosa para ambas as partes e que vocês possam colher bons frutos.
    Olhando a capa achei que era um livro de terror, mas vendo a sinopse tive outra ideia, vou aguardar a resenha para conhecer melhor a obra.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Davidson!

    Meus parabéns pela parceria! Que vocês possam aproveitar bastante né, já que nesse sisteminha de parceria uma mão lava a outra. Assim, quem olha o livro sem ler sinopse nem nada acha que e terror, né? Eu mesma tive essa impressão e não compraria por isso. Acho que ainda vai ter um toquezinho de suspense.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado flor, parece ser incrível!!

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria! Espero que ela seja proveitosa para ambos. Vou aguardar sua resenha, pois achei a premissa incrível e já quero muito ler!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Davidson, tudo bem?
    Parabéns por mais essa parceria!!! Não conhecia a autora ainda e nem seu livro, mas pela sinopse realmente parece ser interessante. Conte tudo para a gente depois e sucesso para vocês.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor, sucesso ai também e depois conto sim!!

      Excluir
  6. Oi, Davidson!
    Primeiramente, parabéns pela parceria, sucesso à ambos! ^_^
    Interessante a premissa do livro da Ana Cristina, mas realmente é um estilo que passa longe da minha estante, rs. A realidade já é tão crua por si só que, quando leio, prefiro alternar entre coisas mais leves ou, se for de ação, que seja fantasia mesmo, mas para quem curte esse tipo de leitura, deve ser uma boa e intrigante indicação.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk adorei seu comentário, às vezes também opto por esse lado "irreal"

      Excluir
  7. Oi Pessoal!
    Quem escreve é a autora de "Respeite o Medo".
    Bom, tem de tudo um pouco: tem suspense, tem terror, tem vingança e tem até humor! Esperem a resenha do Davidson! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oieee! Parabéns pela parceria!! Adorei a capa do livro! Gosto de livros que tem um pouco de tudo, torna a leitura mais fluida. Quero conferir a sua resenha! Bjossss

    http://www.porredelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir