17 de abril de 2016

Crítica: Mogli - O Menino Lobo

Olá galerinha, tudo bem com vocês? Hoje vim falar de um filme simplesmente espetacular.

Gente antes de mais nada, quero saber o que você está fazendo que ainda não assistiu Mogli? Tá passando da hora amigo. E se você já assistiu chega aqui e vamos ser amigos íntimos!


Mogli, um menino órfão que é criado por lobos e por uma pantera negra, em um ambiente selvagem e um pouco cruel. Mas tudo corre bem, o menino pensa que é um filhote de lobo e os lobos assim o tratam, deixando o ambiente familiar a todos. Até que um dia um tigre metido a "machão" faz uma ameaça ao garoto e a sua família, isso muda totalmente a rotina do local, e a melhor opção será Mogli partir em busca de abrigo com os humanos, onde ele pode ficar a salvo. 

Logo nosso jovem menininho parte em uma aventura espetacular e eletrizante para salvar sua vida e a de sua família de lobos. Enfim a história do filme se baseia na fuga de Mogli do temido tigre.

E a partir dai é só emoção. Ele passa por várias provações durante o caminho, lembra do seu passado, faz novas amizades, desenvolve suas atividades, é humano por um tempo! Mas será que sua essência ainda é humana? Será ele capaz de abandonar tudo apenas por conta de um tigre? Até que ponto ele é capaz de ir pelo medo? Isso e muito mais, você descobre assistindo o filme, haha! (Essa foi cruel neh, até doeu quando eu estava digitando).


Mas não é só isso, o filme também trata do amor pelo próximo, da aceitação e respeito ao diferente, do valor da amizade, e das responsabilidades que nos são atribuídas com o passar do tempo.

É infantil? Sim, ele nos mostra uma criança lutando pela vida, enfrentando medos, batalhando pela sobrevivência, mas tudo isso de uma forma sutil e emocionante. Mas o filme também é indicado a adultos, pois ele nos passa grandes aprendizados e nos da uma verdadeira lição de vida. De certa forma é um filme indicado a todas as idades. 


Enfim vou parar de deixar vocês curiosos, e olha que hoje eu estou malvado ahahah! Então vão lá e assistam e voltem aqui para batermos um papo.

Trailer arrebentador de corações:

TÍTULO: Mogli - O Menino Lobo
GÊNERO: Aventura, Família, Fantasia
INDICAÇÃO: Livre
LANÇAMENTO: 14 de Abril de 2016



10 comentários :

  1. Ainda não assisti, mais as partes que vi aqui e ali, são magnificas, os efeitos especias são impressionantes, cresci vendo o filme em desenho da Disney e sempre gostei, mais agora com esse filme, o desenrolar do filme deve ser ainda mais especular. To com mais vontade ainda de assistir depois da sua resenha, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim esse filme é lindo, e os efeitos estão incríveis também

      Excluir
  2. Oiii, tudo bem?
    Eu ainda não assisti e com essa sua resenha do filme só despertou meu interesse <3 só assisti ao outros lançamentos, desde a infância sabe?
    Pretendo assistir loguinho.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Davidson, tudo bem?
    Essa é uma situação tão complicada, pois a forma como os animais protegem suas famílias e se relacionam entre eles é totalmente diferente da forma como nós fazemos. No fim, acho que ele ainda pode se adaptar à vida entre os humanos, mas sempre sentirá um vazio por deixar aqueles que foram sua verdadeira família. Parece ser lindo, não vejo a hora de ver!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim foi bem complicada a situação, e é lindo sim, vá assistir lol

      Excluir
  4. Oie!!
    Eu ainda não fui porque to sem dinheiro hahahahah
    Só tenho visto bons comentários nesse filme, e já percebi que esse é aquele tipo de filme para se admirar. Admirar os animais feitos em computação, admirar a força do menino e a moral da história. Espero conseguir assistir em breve.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim é um ótimo filme, depois assista!!!

      Excluir
  5. Era apaixonada pelo desenho quando era criança, fiquei muito contente quando soube que ia sair o filme. <333
    Acho a história incrível e muito fofa. Que bom saber melhor sobre o filme, fico ainda mais animada para assistir. *00*
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista sim, e depois me conte o que achou!!!

      Excluir