31 de março de 2016

Livros para Abril - 2016

Olá galerinha, tudo bem? Hoje vim falar de alguns lançamentos para Abril, vamos lá!

Dia 05.

Minha doença é tão rara quanto famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Qualquer coisa pode desencadear uma série de alergias. Não saio de casa, nunca sai em toda minha vida. As únicas pessoas com quem convivo são minha mãe e minha enfermeira, Carla. Eu estava acostumada com minha vida até o dia que ele chegou. Pela janela olho para o caminhão de mudança, e então o vejo. Ele é alto, magro e está vestindo preto da cabeça aos pés. Seus olhos são de um azul como o oceano. Ele me pega observando-o e me encara. Encaro-o também. Descubro depois que seu nome é Olly. Talvez eu não possa prever o futuro, mas posso prever algumas coisas. Por exemplo, estou certa de que vou me apaixonar por Olly. E é quase certo que será um desastre.
Esse eu já tenho, a Novo Conceito enviou um exemplar, então antes do lançamento terá resenha aqui, fiquem ligados.


Dia 23.

O primeiro livro da nova série da Cassandra Clare, autora de Os Instrumentos Mortais.
Em Dama da Meia-Noite, Cassandra retoma o universo de fantasia urbana da série Os Instrumentos Mortais, que já ganhou a tela de cinema e agora é série de TV exibida pelo canal Netflix. Cinco anos após os acontecimentos de Cidade do Fogo Celestial, acompanhamos os Caçadores de Sombras do Instituto de Los Angeles enquanto tentam descobrir os responsáveis por uma série de assassinatos que vitimam tanto humanos quanto fadas. Agora Emma Carstairs é uma jovem em busca dos assassinos de seus pais, com a ajuda de seu Parabatai, Julian Blackthorn. As crianças cresceram e podem se tornar os melhores Caçadores de sua época.

Dia 26.

Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada.
Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse.
Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara – a ponto de duvidar se deve se casar afinal.
Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou...
Uma mulher, dois homens, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar?

Dia 26.

Filha de imigrantes mexicanos, Maria Sanchez é uma advogada inteligente, bonita e bem-sucedida que aprendeu cedo o valor do trabalho duro e de uma rotina regrada. Porém um trauma a faz questionar tudo em que acreditava e voltar para sua cidade natal, a pequena Wilmington.
A cidade também é o lugar que Colin Hancock escolheu para se dar uma segunda chance. Apesar de jovem, ele sofreu mais violência e abandono do que a maioria das pessoas. Também cometeu sua parcela de erro e magoou mais gente do que gostaria. Agora está determinado a mudar de vida, tornar-se professor e dar às crianças o carinho e a atenção que ele próprio não teve.
Colin e Maria não foram feitos um para o outro, mas um encontro casual durante uma tempestade mudará o rumo de suas histórias. Ao confrontar as diferenças entre os dois, eles questionarão as próprias convicções. E ao enxergar além das aparências, redescobrirão a capacidade de amar.

Dia 28.

Você ainda não viu esse filme. Mesmo que seja fã de carteirinha, e já tenha assistido a Donnie Darko mais de uma vez – ou dez, ou quinze, quem está contando? Pois a versão que a DarkSide Books está lançando é inédita. Pela primeira vez no Brasil, você poderá entrar de cabeça no universo paralelo de Frank, Donnie e seu criador. Não se trata de uma adaptação do longa-metragem de 2001, e muito menos de um romance que poderia ter inspirado o cineasta Richard Kelly. Donnie Darko, o livro, apresenta na íntegra o roteiro original. A primeira materialização da história, sua chance de conhecer a visão original dessa intrigante obra-prima. A história de Donnie Darko é fácil de resumir – e talvez por isso mesmo ele tenha se transformado no filme preferido de tanta gente mundo afora: um adolescente problemático, com sintomas de esquizofrenia e sonambulismo, escapa da morte quando uma turbina de avião cai no seu quarto. Ele passa a ter visões com Frank, o humano numa estúpida roupa de coelho, ou seria o contrário? Além do roteiro original, Donnie Darko, o livro conta com prefácio exclusivo, assinado por Jake Gyllenhaal, o astro de sucessos como Zodíaco e O Segredo de Brokeback Mountain; uma robusta entrevista sobre todo seu processo de criação, verdadeira aula sobre o amor ao cinema e as armadilhas da indústria do entretenimento; e A Filosofia da Viagem no Tempo – isso mesmo, uma reprodução de trechos do livro escrito por Roberta Sparrow, a Vovó Morte do filme. É o livro que Donnie lê para tentar desvendar o que está acontecendo no mundo ao seu redor. Agora você tem a mesma oportunidade.

Dia 28.

Rhoda, a pequena malvada do título, é uma linda garotinha de 8 anos de idade. Mas quem vê a carinha de anjo, não suspeita do que ela é capaz. Seria ela a responsável pela morte de um coleguinha da escola? A indiferença da menina faz com que sua mãe, Christine, comece a investigar sobre crimes e psicopatas. Aos poucos, Christine consegue desvendar segredos terríveis sobre sua filha, e sobre o seu próprio passado também.



Sem data confirmada.

Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro?
Quando se vê refugiada em um pequeno vilarejo distante o lugar perfeito para recomeçar ela procura ser uma pessoa comum, se estabelecendo como garçonete, e escondendo sua vida de realeza. O que Lia não sabe, ao conhecer dois misteriosos rapazes recém-chegados ao vilarejo, é que um deles é o príncipe que fora abandonado e está desesperadamente à sua procura, e o outro, um assassino frio e sedutor enviado para dar um fim à sua breve vida. Lia se encontrará perante traições e segredos que vão desvendar um novo mundo ao seu redor.
O romance de Mary E. Pearson evoca culturas do nosso mundo e as transpõe para a história de forma magnífica. Através de uma escrita apaixonante e uma convincente narrativa, o primeiro volume das Crônicas de Amor e Ódio é capaz de mudar a nossa concepção entre o bem e o mal e nos fazer repensar todos os estereótipos aos quais estamos condicionados. É um livro sobre a importância da autodescoberta, do amor, e como ele pode nos enganar. Às vezes, nossas mais belas lembranças são histórias distorcidas pelo tempo.

Então é isso galerinha, quem souber de outros lançamentos só comentar ai embaixo para deixar os amiguinhos informados tá!! E ai, qual você está mais ansioso para ter em mãos.






22 comentários :

  1. Eu nem sabia da existência desse livro, A História de Nós Dois, e agora já quero ler! Jesus Amado, preciso desse livro!

    ResponderExcluir
  2. Recebi hoje da Novo Conceito o "Tudo e todas as coisas" e não vejo a hora de ler para resenhar no blog.

    Quero muito a edição do Donnie Darko e Menina Má *_*

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  3. Travei no primeiro... TUDO É TODAS AS COISAS? Fiquei tão curiosa que vou olhar agora mesmo que livro é esse. Me pareceu tão... Fofo...
    Quero! Como não escutei nada dele ainda?!

    >> Vida Complicada <<

    ResponderExcluir
  4. Li os dois primeiros capítulos de "Tudo e todas as Coisas" e fiquei louca para ler o restante, este livro tem jeito de ser muito bom.
    A História de Nós Dois também vai entrar na lista COM CERTEZA!!!
    Outro que me chama a atenção é o do Nicholas Sparks, adoro a escrita do autor.

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente esse da Novo Conceito é muitooooo lindo!!!

      Excluir
  5. Olá Davidson,

    cara vai ter vários livros excelentes, tops, nesse mês de abril, quero em especial os livros da Darkside Books, acho fantástico o trabalho deles, a qualidade dos livros, o problema que normalmente são mais caros, mesmo assim tento fazer um esforço né, compensa. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim vai ter muitos livros lindos!!! E a DarkSide é incrível neh!!!

      Excluir
  6. Oi Davidson, tudo bem?
    OMG!!! Que lançamentos!!!! Fiquei arrepiada com o livro da darkside, dessa garotinha Rhoda, me lembrou do filme anjo mau, que é muito bom. Eu quero o livro Dama da Meia-Noite e a História de Nós dois, parecem ser muitoooo bons. E o novo livro do Nicholas?? Dá vontade de comprar todos.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah o Nicholas, tenho uma série de sentimentos pelos livros dele ahauhauha, mas esse parece ser demais!!!

      Excluir
  7. Oi, tudo bem?
    Acompanho as séries da Cassandra dos Caçadores de Sombras tem tempo, estou particularmente ansiosa por esse livro da Emma. A capa é linda e também quero saber quem são os responsáveis pelo assassinatos e também acompanhar a Emma já crescida, já que lembro dela só quando criança.
    Amei essa capa do novo livro do Tio Nick e estou ansiosa para ler esse livro. Já me preparando para chorar.
    Ótimos lançamentos.

    Beijos
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Jessica, tô bem e você? ENtão nunca li nada da Cassie, mas não é tarde para começar neh!!! E os do tio Nick tem uma história meio complicada ahuahauhau.

      Excluir
  8. Oi!!
    Estou vendo muita gente falar sobre Tudo e todas as coisas, acho que o livro promete né.
    Mais um livro da Dani Atkins, eu li Uma curva no tempo e amei, a autora tem o dom de manter o leitor envolvido ao máximo com a história, com certeza eu quero ler A história de nós dois.
    Darkside está trazendo lançamentos show, mas essa editora é tudo de bom né.
    Beijão!
    Lilica - O maravilhoso mundo da leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Tudo e Todas as Coisas é lindo demais, você precisa ler!!! Ai o livro Uma Curva no Tempo é tão lindo, já quero o novo!!!

      Excluir
  9. Quantos livros bacanas! Gostei demais! Este Rhoda já tinha visto muitas fotos, mas ainda não tinha lido nada sobre fiquei curiosa pra saber mais! Nicholas!!! Sempre bom ter notícias dele. hhehe outro que me chamou a atenção foi a história de nós dois! <3 Já anotei aqui! Valeu pelas dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse A História de Nós Dois parece ser simplesmente incrível"""

      Excluir
  10. Ei, tudo bem?
    Muitos livros bons para esse mês viu. O que eu mais quero ler é A História de Nós Dois e Menina Má, mas todos os outros (menos o do Sparks) estão na minha lista. Uma ótima leitura para você esse mês.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor para você também. Preciso nem comentar dos da Darkside neh!!!

      Excluir
  11. Olá, Davidson!
    Adorei as suas escolhas para o mês de abril e lhe desejo ótimas leituras!
    Por aqui, me interessei muito pela história da menina alérgica que se apaixona, em Tudo e todas as coisas. Tio Nic é um dos seus favoritos e um livro dele, sem ler a sinopse já me faria ficar curiosa de toda forma. Para completar, esse A história de nós parece ser de tirar o fôlego! Como assim um acidente às vésperas do casamento? Me matou de curiosidade! Será que ela vai desistir do casamento?
    Adorei o post, parabéns!

    Abraço!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor, que tenha ótimas leituras também. E Tudo e Todas as Coisas é lindo demais!!! Eu ameiii.

      Excluir