15 de março de 2016

Indicando Séries: Orphan Black

Olá galerinha, tudo bem com vocês? Faz tempos que não sai post de séries aqui, pois é neh!!


Mas hoje vim com uma indicação que vocês tem que assistir, por que essa série é extremamente incrível. Para vocês verem que não estou brincando a série já começa com gente morrendo, de verdade! 


De cara somos apresentados a Sarah, uma mulher forte e independente, ela tem uma filha mas já faz um tempo que ela não a vê, então ela resolve vim fazer uma visita e quem sabe levar afilha com ela por suas viagens altamente confusas. Logo quando chega no Metrô ela se depara com uma cena perturbadora, uma jovem está prestes a se jogar nos trilhos e Sarah tenta ajudá-la, mas foi tarde demais e a moça, Bethacaba se suicidando. Isso deixou nossa protagonista aflita, não pera não foi a morte que mais o abalou, e sim a aparência da moça que acabara de se matar, era igualzinha a ela, com exceção do cabelo rebelde.


Mas a partir daí Sarah passa a viver como Beth, para aproveitar que são iguais e conseguir os bens da falecida e assim poder dar uma vida melhor a sua filha. Só que a partir desse momento sua vida muda completamente, se antes ela achava que era um bagunça, agora então nem se fale. 

Ela começa a descobrir que Beth não era a única semelhante e que haviam outras, e todas elas eram clones. Uma bola de neve formada por aflição e confusão vai se formando. E assim a série se segue, Sarah tentando descobrir o que ela realmente é, o que aquelas mulheres todas iguais tinham a ver com a vida dela, e ainda tinha que viver como Beth, que tinha uma vida totalmente diferente da sua. 


Uma confusão neh!! Mas vale muito a pena assistir, com o decorrer do tempo você vai se situando e não vai mais conseguir parar até maratonar toda a série. Por que gente do céu, essa série é perfeita em todos os sentidos, a produção e os efeitos estão incríveis, e a atora consegue fazer um papel lindo (ela é várias personagens ao mesmo tempo, simplesmente demais).

Todos os episódios são carregados de mistérios, descobertas e reviravoltas de cair o queixo, além de uma pitada de romance, um pouco de violência e humor.

Mas deixo aqui uma ressalva para as pessoas que são muito religiosas, talvez vocês se sintam incomodados pela forma que as atitudes da igreja influenciam nessa série. Mas nada muito grave.

E quem já assiste essa série deixa ai nos comentários quais suas opiniões, até mais.




8 comentários :

  1. Davidson, eu posso falar que eu AMO essa série?! Meu Deus, sou muito louca por ela! Gostei muito da indicação! Abraços fofo. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode e deve dizer que ama hauahuahuah, essa série é incrível.

      Excluir
  2. Ah, meu Deuuus! Mais uma excelente indicação, que me faz sentir que preciso veeer! Tá tão difícil kkk são tantas séries pra tão pouco tempo. Mas vou anotar aqui. <3

    Abração,

    Pedrim
    http://www.pedrimoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAuhauhauah muita série mesmo, não estou mais suportando kkkkkkkk.

      Excluir
  3. Olá, Davidson!
    Essa série está há meses na minha lista e até hoje não pude ver ainda haha Realmente parece incrível e com uma ótima estória. Amei a indicação!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher essa série é mais que incrível, assista logo ahuahuah e obrigado.

      Excluir
  4. Davidson, obrigada pela indicação. A premissa parece boa, apesar de eu ficar um pouco com o pé atrás com a ideia de clones.

    Beijos

    http://meninasnaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eitttaaaa, obrigado Alice. Mas dê uma chance, quem sabe você goste.

      Excluir