27 de fevereiro de 2016

Sobre Ernani Lemos (Autor Parceiro)

Olá galerinha, como estão? Hoje estou muito feliz com mais uma conquista do blog, agora sou parceiro do querido autor Ernani Lemos, ele foi super atencioso e o livro dele já chegou, em breve terá resenha aqui no blog.

Sobre o Autor:

Deixou o Brasil em 2008 para viver como estranho nas terras onde não nasceu.
No momento, mora em Londres e trabalha como jornalista no escritório da TV Globo.
Foi correspondente freelancer dos portais Terra TV e Opera Mundi, na Irlanda.
Começou a carreira na TV Globo, em São Paulo, em 1997. Em 2001, participou da equipe que inaugurou o canal de notícias Bandnews TV, do Grupo Bandeirantes.
Esteve in loco nas coberturas jornalísticas da Copa do Mundo da Alemanha, em 2006; dos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro, em 2007; da visita do Papa Bento XVI ao Brasil, em 2007; e do Conclave que elegeu o Papa Francisco, no Vaticano, em 2013.
Onze Semanas é o primeiro romance do autor.

Sobre seu livro: 


Sinopse: A relação de amor entre duas pessoas, seja de mãe e filho, seja de marido e mulher, é desmedida por padrão. No início a empolgação se esforça para esconder todos os defeitos e no fim o cansaço faz esquecer todas as qualidades. Não há relacionamento em que uma pessoa veja a outra com justiça. Se existe alguém com quem nunca somos generosos, é com quem amamos.
Que acontecimento poderoso consegue afastar mãe e filha por quase toda a vida? E que tipo de força é capaz de reaproximá-las nas fronteiras da morte?
Da cama de hospital onde vive seus últimos dias, Claudia dá início a uma jornada dolorosa pelas experiências que moldaram a história dela e da filha, Meg. A mãe terá que ser mais rápida do que a morte para convencer a jovem a dividir confissões de uma vida marcada por um trauma. Manter-se viva e reviver a memória serão os desafios de Claudia para mudar o mundo das pessoas que mais ama.
Com uma dose de mistério que fatalmente leva os olhos à próxima página, Onze Semanas é uma viagem de sensações viscerais que conduz o leitor inúmeras vezes, sem que ele perceba, ao papel dos personagens.

Gente do céu só essa sinopse me dá arrepios, esse livro parece ser muito bom neh!! 
Então é isso galerinha, em breve trarei a resenha desse livro para vocês, e até mais.



2 comentários :

  1. Nossa parece ser tão lindo esse livro, quando sai a resenha? Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser muito bom neh, creio que até dia 15 de março sai a resenha lol

      Excluir