3 de fevereiro de 2016

Os 13 Porquês na Netflix

Como muitos já sabem eu finalmente estou lendo Os 13 Porquês, e só adianto que já me emocionei e que amo esse livro ahauhauhauha. Algum tempo atrás saiu a notícia de que a Netflix irá trazer a história do livro para as telinhas. Tendo 13 episódios em uma única temporada, sendo Selena Gomez a produtora junto com sua mãe.

Em muitos site fora falado que Selena também seria a protagonista Hannah, mas em outros fora dito que ela é apenas a produtora. 

Li uma nota no site Gossip Cop onde o representante da Selena confirma que ela não será protagonista, e ai quem ficaria melhor no papel de Hannah?


A trama gira em torno de um menino chamado Clay Jensen que retorna da escola para casa e encontra uma misteriosa caixa com fitas cassete dentro, gravadas por Hannah Baker, sua colega de classe por quem ele era apaixonado. Acontece que Hannah cometeu suicídio duas semanas antes e explica treze razões por que ela decidiu acabar com sua vida. E Clay é um delas.

Gente eu confesso que estou com um pouco de receio em relação a isso, mas vamos apreciar que é melhor, não é mesmo!? E provavelmente será cada episódio uma "Porquê" de ela ter se suicidado, então vai ficar bem legal. Quando sair mais novidades venho contar para vocês, ok!?




6 comentários :

  1. Sempre quis ler esse livro e ainda vou ler.
    Uma série seria mesmo bacana, ainda mais pelo Netflix! :D
    Vamos aguardar, né?

    Abraços,

    Pedrim
    http://pedrimoliveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, David!
    Somente há pouco tempo tive vontade de ler esse livro. No início a estória não me atraiu, mas agora sim haha Quero ver o motivo de tantos elogios à ela haha Espero que a série seja fiel ou pelo menos muito boa!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Davidson, como tem saído resenha de livros cuja temática central é o suicídio. Estou impressionada. Espero que essa série, produzida por uma cantora e atriz tão famosa, consiga trazer esperança para os adolescentes e jovens e consiga abordar a temática da forma mais construtiva possível.

    Beijos.

    http://meninasnaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nem me venha com esse papinho de começar uma série nova! Já chega disso!! hauhuahu.
    Beijos, Bru - www.naoemprestolivros.com.br

    ResponderExcluir
  5. Pelo amor de Deus. A netflix tem que parar de matar minha vida social assim! Hahaha eu sou louca para ler o livro, espero que a série seja boa.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Eu não li o livro e ele tá tipo "Por Lugares Incríveis". Esgotado em todo lugar :(
    Quero muito ler pra depois ver qualquer coisa da série. Mas só de ser produção da Netflix já sei que vai ser massa!
    Abraços

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir