23 de fevereiro de 2016

Resenha: Como eu era antes de você, de Jojo Moyes

Olá galerinha, tudo bem? Hoje vim falar de um livro muito emocionante, também falei um pouco da continuação, Depois de você, e claro comentei sobre a expectativa para o filme.


TÍTULO: Como eu era antes de você
AUTORA: Jojo Moyes
PÁGINAS: 320
EDITORA: Intrínseca

Sinopse: Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.


Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.






16 comentários :

  1. Dav. amigo... quero ler esse livro, mas tenho medo de escorrer mel pelas páginas de tão meloso hauhauhhuahua!Mas quero ler, aff, odeio essa minha indecisão, mas agora posso ver o trailer sem consciência pesada, e dar folga pra minha imaginação não precisa criar os personagens ahahuha! Ps: por isso não empresto livros ¬¬!
    Beijão, Bru - www.naoemprestolivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHuhahau ri aqui com seu comentário sua linda, leia por favor você irá amar e empreste simm ahuahaua, acontece de sujar as vezes.

      Excluir
  2. Davidson estou super ansiosa para esse lançamento, já vejo que sou sair em coma do cinema, li alguns trechos do livro e fiquei louca, imagina o filme! Abraços, ótimo vídeo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahauhaua vai sair em coma mesmo, obrigado.

      Excluir
  3. Owww, eu tô com esse livro aqui, esperando um tempinho pra ler. Tenho certeza que vou gostar muitoooo. <3 Ansioso pelo filme.

    Abraços,

    Pedrim
    http://www.pedrimoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Davidson!
    Confesso que só depois que vi o trailer fui interessar pela estória haha Pelo que pude notar, parece ser uma linda estória de amor e bem sentimental haha As escolhas de Sam e Emilia como os principais achei excelente <3 Irei ler antes de ver o filme.
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim por favor, é muito lindo, emocionante até demais ahauhauhau.

      Excluir
  5. Eu já posso falar que estou louca pelo filme? Meu Deus que livro emocionante, que vídeo incrível! Estão de parabéns! Amo esse blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Isa, fico tão feliz de ler isso, muito obrigado mesmo. E sim o filme vai ser de matar.

      Excluir
  6. Eu tinha muita vontade de ler esse livro,mas como vai sair o filme,prefiro ver logo no cinema. Ele não estava entre minhas prioridades de leitura,agora perdeu a vez...kkkk. Curti o vídeo.
    Abraço

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. AMO ESSE LIVRO. SABE AMOR DE VERDADE? AMOOOOOOOO! Jojo acabou comigo, acho que até meus glóbulos brancos saíram nas lágrimas kkkk Mal posso esperar o filme. Parece que vai ser muito parecido.
    Adoro seus vídeos, queria ter sua coragem pra poder gravar kkk

    http://umleitornooceano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk meu Deus mulher, mas é um amor desse jeito mesmo, um dos preferidos da vida.

      Excluir
  8. Davidson, estou precisando ler esse livro!!! A história parece muito triste, mas muito linda ao mesmo tempo. Quero ver se consigo lê-lo antes da estreia do filme.

    Beijos

    http://meninasnaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim flor, você não irá se arrepender.

      Excluir