14 de fevereiro de 2016

Top 5 Casais literários

Oi galerinha, tudo bem? Então quem aqui nunca se apaixonou (ou sempre se apaixona) por aquele casal de personagens maravilhosos, ou fica torcendo para eles ficarem juntos? Eu sou assim, cada livro que abro é um "Shippo" diferente, pensando nisso resolvi publicar esse Top 5 de Casais Literários, não sei se minhas escolhas vão agradar os pensamentos de quem leu os livros citados, mas vamos lá! 


5 - Patch & Nora: Nossa esse foi um dos primeiros casais que eu "shippei", e também foi umas das primeiras sagas que eu li, e tipo eu me encantei pelos personagens, e claro torci muito para que Patch, o anjo caído acabasse ficando com a Nora, até porque caraca eles se amavam e se desentendiam em cada livro o que de deixava atordoado, mas ainda bem que a Sra. Becca deu um final digno para eles nessa série, uffa!





4 - Maxon & America: Eita essa tem spoiler, mas... Então, quem leu A Seleção acho que tiveram o mesmo pensamento que eu: America amiga, o cara tá caidinho por você, acorda filha! Sim eu torci muito por esse casal, e odiava muito as outras candidatas da Seleção por interromperem o amor desses dois, sério eu devorei esse primeiro livro em menos de 24 horas, louco para saber o quais seriam as cenas dos próximos capítulos, graças a Deus que o negócio flui como eu queria, apesar de já imaginar que seria assim! Desculpem pelo spoiler quem ainda não leu! 




3 - Peeta & Katniss: Creio que após escrever isso eu serei apedrejado. Sim eu torcia para a Katniss ficar com o Gale, mas só ao ler o primeiro livro, antes do Peeta aparecer e acabar de vez com minhas esperanças, gente eu to na fé que todas as pessoas já tenham lido para saber disso e acabar não sendo spoiler hahaha, enfim depois de muito sufoco e chorar muito com o ultimo livro, eu gostei de Katniss e Peeta acabarem sendo um casal bem fofo! Spoiler? Perdão!






2 - A & Rhiannon: Tinha que ter o David Levithan nessa lista, porque né. Então gente eu amei muito esse casal, o A para quem não sabe é um personagem que todo dia acorda em um corpo de uma pessoa diferente (tem resenha dele aqui no blog) e com isso ele pensava que nunca iria se apaixonar de verdade, até acordar no corpo do namorado de Rhiannon e se apaixonar loucamente pela garota, eles vivem um romance muito lindo, tendo ela que encontrar ele todos os dias em corpos diferentes, muito louco né? Já pensou se fosse com você! E o desfecho não vou comentar, só vocês vendo para saberem! Uffa sem spoiler dessa vez!



1 - Nick & Amy: E como nem tudo são flores, sim eu enlouqueci com esse casal de personagens, não sei vocês mas eu me achei um brinquedo nas mãos da Gillian ao ler esse livro, tipo uma hora eu amava a Amy, depois odiava, depois tinha pena do Nick ai aparecia uma cena e me fazia querer matar ele, nossa foi muita loucura ler esse livro, mas eu ainda torcia por eles o que acabou sendo um pouco estranho para algumas pessoas, não me julguem eu via amor entre eles dois, da forma deles lógico! 




Então galerinha esse foi meu Top 5 Casais Literários, gostaram das escolhas? Espero que vocês não me odeiem depois dos spoilers. Comentem aqui quais são os casais que vocês mais "shippão" do mundo literário! Até mais, Alisson.





4 comentários :

  1. Olá,

    Adorei a lista! "Shippei" o casal Patch & Nora também. Gostei bastante da série e foi uns dos primeiros livros de anjos caídos que li. Parabéns pelo blog.

    http://booksimpressions.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já vi alguns filmes desses livros, e li a Trilogia A Seleção, muito amor envolvido! Post Lindo! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo a série da Seleção, já leu A Herdeira? Muito obrigado! Abraços :D

      Excluir