13 de fevereiro de 2016

Top 5 Livros abandonados

Oi galerinha, como estão? Gente primeiro preciso confessar que estou viciado no ponto de exclamação!!!! Vocês não estão entendendo ahauhaua, tá parei! Ok!!

Hoje vim aqui falar dos livros que eu abandonei, sim, abandonei, tipo comecei e não terminei ahauauha. Geralmente faço isso mais com livros de séries, porque talvez a história não esteja me conquistando e ai largo. Outro motivo é o fato de a série ter livros ainda a ser publicados, ai quando chega o novo eu já esqueci um pouco da história e ai começo e largo o livro.

Mas como eu leio mais de um livro ao mesmo tempo, eu considero abandono se eu ficar mais de 20 dias sem pegar ele para ler. Então sem mais delongas vamos a lista, não terá classificação então falarei 05 que eu abandonei aqui, vamos lá! 



-O Sangue do Olimpo: O quinto e último volume da série Os Heróis do Olimpo. Eu sou muito fã do Rick Riordan, mas minha série preferida dele é Percy Jackson. HDO me conquistou no começo, quando eu li só tinha dois volumes e então fui esperando os demais e sempre lia quando lançava, mas ai veio o último e não consegui conclui a série ainda. Comecei a ler e me sentia perdido e saturado de Percy também, a leitura estava bem maçante e assim eu larguei esse livro na estante.

-Harry Potter e o Cálice de Fogo: Primeiro para todos os efeitos quero deixar claro que gosto da série. Eu tinha uma meta de ler ano passado toda a saga e como perceberam eu fracassei, não por estar achando ruim e sim por uma burrice que eu fiz. Lá estava eu começando fervorosamente o quarto volume, ai do nada surge a vontade de assistir aos filmes, então o idiotão aqui fez maratona e than! Assistiu todos, ai meio que desanimou a ler por que já sabia tudo. Mas agora irei começar do primeiro e tenho fé que desse ano não passa. Ainda mais com o oitavo vindo ai neh.

-Legend: Um tempo atrás comprei a trilogia por um preço de banana, comecei o primeiro e logo no começo não estava gostando e larguei, sim sou desses que se eu não gosto eu paro. Mas ai depois muita gente começou a falar bem, inclusive o Alisson, e agora estou com o coração partido por não ter continuado. Mas logo irei retomar a leitura.

-Os Filhos de Odin: Esse foi um livro que comprei por se tratar de mitologia, mas estava achando a narrativa bem cansativa e larguei bem no começo.

-Prometo Falhar: Sim gente esse livro é um amorzinho, os contos são demais. Mas confesso que não estava me agradando, não tem aquela coisa de "Só mais um capítulo", por isso também acabei abandonando ele.

Então são esses os livros que eu abandonei no meio da leitura, deixem estímulos ai para que eu possa continuar a leitura ou se não gostou de algum desses fale logo que eu fiz a coisa certa abandonando ahauahuah.



E vocês, costumam abandonar livros? Por quais motivos? Deixem ai nos comentários quais que vocês já abandonaram.

Agora a lista dos 05 livros que os leitores mais abandonam no Skoob:
01- A Menina que roubava Livros;
02- A Cabana;
03- O Mundo de Sofia;
04- A Hospedeira;
05- O Morro dos Ventos Uivantes.

Então é isso, espero que tenham gostado do post e até a próxima.





23 comentários :

  1. Caracaaaaaaa 😱😱😱 perfeito. Ameii vc é bem sincero! ! Gosto disso :O :D

    ResponderExcluir
  2. Dê mais uma chance para Legend não vai se arrepender...
    Me sentindo uma guerreira... já li todos 5 mais abandonados... uhuhuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah vou dar sim, desses do Skoob só li dois, os outros ainda não tive oportunidade.

      Excluir
  3. Não gostei de Prometo Falhar, tanto que abandonei também.
    Sobre Harry Potter, não sei muito o que dizer. Já que pra mim não tem muita diferença assistir filme, ler o livro, vice-versa.
    Sucesso nas leituras.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Helana, Harry Potter é bom, logo retomarei.

      Excluir
  4. Oi, Davidson
    Não posso te dar apoio moral porque não li nenhum desses que você abandonou kk
    Bom, adoro 'Percy Jackson', mas realmente a fórmula do autor cansa. O quarto da série esteve um tempão parado na minha estante. Só depois de um tempo é que me animei a terminá-lo. Falta o último agora. E já vi várias pessoas largarem esse 'O sangue do Olimpo' pelo mesmo motivo. Dá até medo kk
    Pretendo começar HP esse ano. Prometo Falhar e Legend estão na minha estante, esperando para serem lidos kk

    Abraço,
    João Victor - De cabeça para baixo | All POP Stuff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK, mas fazer o que neh!! Vou tentar retomar alguns deles.

      Excluir
  5. Olá,

    e ai meu amigo, tudo bem? No dia de hoje me inscrevi no seu canal, sou o 500. Segundo adorei sua publicação, tem livros bons ai pô.. Harry e Legend. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, beleza? AHhuahuah logo retomarei as leituras, prometo kkkk.

      Excluir
  6. Senti vontade de dar uns tapas por ter abandonado HP e O Sangue do Olimpo, hahahahaha… mas tudo bem, a sinceridade é tudo! Não deixe de dar mais uma chance para os livros mesmo assim! Da lista do Skoob, eu já li todos e o que menos gostei foi A Cabana (muito auto-ajuda pro meu gosto).

    Bjs.

    http://ciadoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh mulher não me bata não, juro que vou retomar as leituras kkkkkkkkk

      Excluir
  7. Eu dificilmente abandono um livro, prefiro insistir mais um pouco e continuar, pois na maioria das vezes acabo me surpreendendo. Eu adooooro Legend, que pena que a leitura não funcionou para você.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, vou tentar retomar Legend, muita gente indicando ahauhau

      Excluir
  8. Eu te entendo completamente por ter abandonado "Heróis do Olimpo". Tenho a coleção toda, e só li o primeiro, e metade do segundo. Mas por favor, não abadone Harry Potter! Leia tudo! Dica: o quinto livro tem um começo chato. MUITA gente abandona no quinto. Não faça isso. Leia tudo. Compensa. Confesso que não consigo lembrar de outros livros que abandonei... kkk
    Abraços,
    http://chubbleeeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, sim sim eu vou voltar a ler Harry Potter quero ainda esse ano.

      Excluir
  9. Oie, tudo bom?
    Eu sou do tipo que abandona livros sem dó porque acho que a vida é muito curta para ficarmos lendo histórias que não nos agradam. Já abandonei uns 10 livros na vida, mas todos porque a leitura não estava fluindo. Nossa, você precisa voltar para Legend. É uma das distopias mais sensacionais e tem o diferencial de ser mais curta e não focar tanto nos romances.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua sinceridade!! Não li nenhum deles, mas tenho grande curiosidade por "prometo falhar". Vamos ver se finalizo ou largo também rs. Bj

    Roberta - www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, Davidson!
    Sim, eu também tenho os meus abandonados, huahuahua. Um deles é A Cidade do Sol. A história é tão densa e triste que não consegui terminar. Eu havia abandonado O Clube do Filme, mas decidi dar uma segunda chance a ele e acabei gostando. Quem sabe isso também acontece com vc?
    Beijos

    http://tudoqueeuli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi!!! (mais exclamações :P)Gostei da sinceridade sua no post... Eu não costumo abandonar os livros, sempre insisto mais um pouco e até agora não me decepcionei por ter tentado... A única exceção nessa regra é "O segredo", ganhei o livro, achei super lindinha a capa (capa dura), porém era algo completamente diferente do que imaginei, parei e tentei varias vezes, mas não consegui passar da metade do livro rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. Eu abandonei O último olimpiano por motivos de que que me dava sono e depois da batalha do labirinto me decepcionei de vez.
    Não gosto de abandonar, mas as vezes é quase que necessário.
    Ah, também abandonei Cidades de papel.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  14. Eu vi HP e fiquei tipo PORQUEEEEEE mas super te entendo. Também me deu uma desanimada depois que assisti aos filmes. Mas li tudo e amei. Espero que tu goste muito também.
    E aconteceu a mesma coisa comigo com Prometo falhar. Os contos são uns amores, mas não funcionou comigo.
    Beijos,
    http://www.quinzeinvernos.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu não tenho hábito de abandonar a leitura. Mesmo que o livro esteja ruim, se eu abandono fico com aquilo tipo "vai saber se o livro não fica bom nas próximas páginas". Então acabo indo até o fim. Até mesmo para eu ter certeza se era bom ou não. Dos que li até agora, três eu havia abandonado (por preguiça), mas retomei a leitura esse ano e concluí. Estou bem ansioso para ler Legend, mas só da metade do ano pra frente, pois estou no último ano da faculdade, aí já sabe né: TCC, Trabalhos, etc.. hahaha

    ResponderExcluir