24 de janeiro de 2016

Novo Trailer Convergente

Olá galerinha, tudo bem com vocês? Hoje vim aqui trazer um trailer que saiu recentemente do filme Convergente. 

Apesar de o filme ainda nem ser lançado já podemos perceber muitas críticas negativas devido a falta de semelhança com os livros escritos pela Verônica. Mas neh, fazer o que? Vamos assistir e tentar usufruir o que ele tem de bom.
Nesse trailer podemos notar muitas outras coisas que não foram exibidos nos demais trailers. E para quem está ansioso segurem os corações que a estreia foi adiada aqui para dia 10 de Março, 07 dias antes dos Ingleses, uhuuuuuu!
E ai, o que acharam do trailer? Quais as expectativas para o filme, mais positivas ou mais negativas?




14 comentários :

  1. Oie,

    Eu li o livro esse mês e me decepcionei um pouco aí eu vejo o trailer e percebo que tem muita coisa diferente, fiquei um chateada, mas eu vou assistir ao filme mesmo assim, ainda bem que adiantaram o lançamento!

    Mayla
    http://lendocomamay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu também não curti muito o último livro não. Mas vamos assistir ao filme e apreciar o que ele tem de bom não é mesmo.

      Excluir
  2. Dav... amigooo!! To louca pra ver esse filme, você sabe né?! não rola eu ler, mas eu amo filmes desse gênero!! Só uma palavra pra essa série: FOUR... kkkkkkkkkk!!
    Beijão, Bru - www.naoemprestolivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruuu my loves, já sei que você não ia ler mesmo kkkkkkk, aliás eu li e não curti muito não. Mas vamos torcer pelo filme neh.

      Excluir
  3. Olá Davidson!
    Estou muito ansiosa pra ver o filme... Já li os livros e até mesmo nos outros filmes já foi um pouco diferente né? Tenso isso, mas não vou deixar de assistir Rsrs
    Vem março!!! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahuhauahua eu também não vou deixar de assistir por essas poucas coisa não.

      Excluir
  4. Que show! Estou muito ansioso, e, CREDO, essas críticas já estão muitooooooooooooooooooooooooooo chatas! Sabe, está mais que na hora das pessoas pegarem um dicionário e pesquisarem a droga de palavra ADAPTAÇÃO, e ver que foge de tudo que elas imaginam ou que se negam a entender. Eu acho muito chato esse povo que só critica. Meu lema é, sempre, curtir mais, criticar menos. :D
    #QUEVENHAMARÇO

    Abraços,

    Pedrim
    http://pedrimoliveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #Quevenhamarço por que meu filho este trailer esta arrebatador e que se dane os críticos, ahauhauhaua (brincadeira tá bom críticos)

      Excluir
  5. Olá!
    Minha amiga é super fã da saga e ela reclama também sobre a diferença entre o livro e a adaptação para o cinema, mas como diz ela: "Aprendi a separar a saga entre o livro e filme e ama-los."
    Eu apenas assisti aos filmes, eu amei! Esse trailer ta demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG melhor frase essa sua, sobre separar filme de livros ameiiiii.

      Excluir
  6. Olá, eu apenas assisti os filmes, ainda não li os livros, mas realmente vi bastante gente comentando que o livro não é fiel ao filme, mas sem ler os livros estou adorando os filmes e ansiosa para assistir Convergente!

    ResponderExcluir
  7. Tô muito ansioso pra ver esse filme! A produção só melhora. Mas eu tô com muito medo depois do Insurgente. Espero que eles não mudem nada.Enfim.
    Morrendo de ansiedade.haha

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, David!
    Sou fã da trilogia de livros e amei os filmes *-* Estou muito ansiosa para Convergente e mesmo não estando fiel, percebo que será um ótimo filme! Arrepie-me toda vendo o trailer :')
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Davidson, não estou muito animada para esse filme não, o que é uma pena. Amei a série Divergentes e esperava muito mais das suas adaptações. Me desanimei com o filme do Insurgente e pelo o que eu vejo do trailer o Convergente está seguindo pela mesma linha, fugindo muito dos livros. Assistirei a adaptação no cinema, com certeza, mas não estou com expectativas muito altas não...

    Beijos

    http://meninasnaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir