24 de janeiro de 2016

Novidades sobre Sarah J. Maas

Hoje vim trazer algumas novidades da aclamada autora de Trono de Vidro. 

Recentemente fora publicado aqui no Brasil o livro Corte de Espinhos e Rosas.
Em Corte de espinhos e rosas, um misto de A Bela e A Fera e Game of Thrones, Sarah J. Maas cria um universo repleto de ação, intrigas e romance. Depois de anos sendo escravizados pelas fadas, os humanos conseguiram se libertar e coexistem com os seres místicos. Cerca de cinco séculos após a guerra que definiu o futuro das espécies, Feyre, filha de um casal de mercadores, é forçada a se tornar uma caçadora para ajudar a família. Após matar uma fada zoomórfica transformada em lobo, uma criatura bestial surge exigindo uma reparação. Arrastada para uma terra mágica e traiçoeira — que ela só conhecia através de lendas —, a jovem descobre que seu captor não é um animal, mas Tamlin, senhor da Corte Feérica da Primavera. À medida que ela descobre mais sobre este mundo onde a magia impera, seus sentimentos por Tamlin passam da mais pura hostilidade até uma paixão avassaladora. Enquanto isso, uma sinistra e antiga sombra avança sobre o mundo das fadas e Feyre deve provar seu amor para detê-la... ou Tamlin e seu povo estarão condenados.
E agora em 2016 teremos o lançamento do segundo volume da série, Corte de Névoa e Fúria, que será lança em maio nos EUA e ainda não temos data confirmada aqui, mas com certeza deve sair esse ano. 
Feyre sobreviveu as garras de Amarantha para voltar a Corte da Primavera - mas a um custo inesperado. Embora ela agora tenha as atribuições da Corte feérica, seu coração continua sendo humano, e não podemos esquecer os atos terríveis que ela realizou para salvar o povo de Tamlin. Feyre não havia esquecido de sua barganha com Rhys, grande e temido Lorde que navega em uma teia escura de política, paixão e poder deslumbrante, um verdadeiro tecedor de males. Feyre pode ser a chave para pará-lo. Mas só se ela for capaz de aproveitar seus dons angustiantes, curar sua alma angustiada, e decidir como ela deseja construir seu futuro. E o futuro de um mundo cindido em dois.

E também teremos lançamento de Trono de Vidro 5, que ainda não tem título definido e nem a capa, mas traduzi a sinopse para vocês. E será lançado em Setembro nos EUA
O longo caminho para o trono está apenas começando para Aelin. Lealdades foram compradas e outras quebradas, amigos foram perdidos e outros ganhados, e aqueles que possuem magia estão em desacordo com aqueles que não possuem.
Com o reino de Erilea ao redor, Aelin deve evitar que aqueles que ama caiam nas trevas, inimigos devem se tornar aliados, para que ela esteja pronta para reclamar seu mundo. Com a guerra iminente em todos os horizontes, a única chance de salvação se encontra em uma busca desesperada que pode marcar o fim de tudo que Alien preza.
Aelin passou de assassina a rainha conquistando milhões de pessoas em todo o mundo, e agora no 5º livro ela irá deixar os fãs sem fôlego, será que ela terá sucesso em proteger seu mundo ou tudo desabará?
Isso ai galerinha, espero que tenham gostado do post. E quem já leu algo da autora deixa ai nos comentários qual o melhor, pois estou louco para ler algo dela. 





4 comentários :

  1. Oi Davidson!
    Até o momento não li nenhum livro desta autora mas me interessei muito por estes... Gostei bastante da sinopse...
    Muito show! Vlw pelas dicas :*

    ResponderExcluir
  2. Olá, como vai? Sorry a ausência estava sem meu precioso PC.
    Enfim, acho maravilhosa a capa do livro Corte de Espinhos e Rosas! Ainda não li nenhum livro da autora, mas tenho vontade!

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu ainda não li nada da autora, mas tenho muita curiosidade, ainda pela sinopse do primeiro livro tratar a série como uma mistura de A Bela e A Fera e Game of Thrones, realmente parece ser sensacional!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir