31 de janeiro de 2016

Lançamentos para Fevereiro de 2016

Olá galerinha, vou tentar estar atualizando todo final de mês uma listinha com alguns lançamentos para o mês seguinte, então vamos lá!

LIVROS
12 de Fevereiro

Espada de Vidro “Se sou uma espada, sou uma espada de vidro, e já me sinto prestes a estilhaçar.”
O sangue de Mare Barrow é vermelho, da mesma cor da população comum, mas sua habilidade de controlar a eletricidade a torna tão poderosa quanto os membros da elite de sangue prateado. Depois que essa revelação foi feita em rede nacional, Mare se transformou numa arma perigosa que a corte real quer esconder e controlar.
Quando finalmente consegue escapar do palácio e do príncipe Maven, Mare descobre algo surpreendente: ela não era a única vermelha com poderes. Agora, enquanto foge do vingativo Maven, a garota elétrica tenta encontrar e recrutar outros sanguenovos como ela, para formar um exército contra a nobreza opressora. Essa é uma jornada perigosa, e Mare precisará tomar cuidado para não se tornar exatamente o tipo de monstro que ela está tentando deter.

15 de Fevereiro
Depois de você
Em Depois de você, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.

Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.

Simon vs. a agenda Homo Sapiens Simon tem dezesseis anos e é gay, mas ninguém sabe. Sair ou não do armário é um drama que ele prefere deixar para depois. Tudo muda quando Martin, o bobão da escola, descobre uma troca de e-mails entre Simon e um garoto misterioso que se identifica como Blue e que a cada dia faz o coração de Simon bater mais forte. 

Martin começa a chantageá-lo, e, se Simon não ceder, seu segredo cairá na boca de todos. Pior: sua relação com Blue poderá chegar ao fim, antes mesmo de começar. 
Agora, o adolescente avesso a mudanças precisará encontrar uma forma de sair de sua zona de conforto e dar uma chance à felicidade ao lado do menino mais confuso e encantador que ele já conheceu.
Uma história que trata com naturalidade e bom humor de questões delicadas, explorando a difícil tarefa que é amadurecer e as mudanças e os dilemas pelos quais todos nós, adolescentes ou não, precisamos enfrentar para nos encontrarmos.


 As lições do mestreEsta é uma seleção de ensinamentos de Confúcio (551-479 a.C.), um dos maiores vultos da filosofia e da religião. Confúcio ensinava que a sobrevivência da civilização depende do exercício correto de uma cultura racional, da prática de uma moral eficaz em inibir o mal e ensejar o altruísmo e a bondade. Os preceitos confucionistas defendem uma base humanística na educação, cujo cerne é o aspecto humano e moral. Para o Mestre, o tipo ideal de indivíduo é o Junzi, o “educado”, uma pessoa de bons modos, instrução e qualidades morais elevadas. Traduzidos direto do chinês, estes pensamentos compõem um guia indispensável para nos aconselhar em tempos confusos e de relativismo moral como os de hoje.


Um presente da Tiffany Véspera de Natal na Quinta Avenida: dois homens estão comprando presentes para as mulheres que amam.
Gary quer dar para a namorada, Rachel, uma pulseira de berloques. Em parte, como agradecimento por ela ter pagado a viagem a Nova York durante as festas de fim de ano, mas principalmente porque ele deixou, como sempre, tudo para a última hora.
Enquanto isso, Ethan está procurando algo mais especial — um anel de noivado para Vanessa, a mulher que conseguiu levar felicidade à sua vida e à de sua filha depois da morte da primeira esposa, que ele amava tanto.
A vida desses dois casais acaba se cruzando por acidente. Quando as sacolas de compras dos dois homens se misturam sem que ninguém perceba, Rachel ganha o anel de noivado que seria de Vanessa, e encontrar a joia para entregá-la à sua legítima dona revela-se uma tarefa mais complicada do que Ethan imaginava.

Será que o destino tem algo inesperado reservado para os casais? Ou será a magia da Tiffany que está no ar? 

FILMES
04 de Fevereiro
Orgulho, Preconceito e Zumbis - baseada na obra da aclamada Jane Austen. Apesar de não ter lido confesso que estou bem ansioso para o filme, pois parece ser bem legal.


11 de Fevereiro
Deadpool - claro que não podia faltar na lista o filme mais esperado de todos os tempos.



A Garota Dinamarquesa - um filme que tem de tudo para ser emocionante e cativante.


25 de Fevereiro
Como ser Solteira - uma bela comédia saliente não podia faltar não é mesmo, e que tal um comédia com essas duas mulheres muito fodas.




Então é isso galerinha, espero que tenham gostado do post e me digam ai quais lançamentos que vocês estão mais ansiosos para fevereiro, tanto de filmes quanto de livros.
Fontes: Skoob | CinePop



4 comentários :

  1. Ahh que legal! Adorei essa ideia!
    Bom, eu estou esperando MUITO pelos livros: Espada de vidro e Depois de você <3
    Os outros eu não conhecia, mas gostei da sinopse do Um presente da Tifanny...
    Dos filmes estou esperando Deadpoll (lógico), mas curti os demais tb :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou, mulher não me fale de deadpool se não eu do um ataque do coração bem aqui e não consigo nem assistir aahuahauhauh, melhor filme de todos.

      Excluir
  2. Olá, poxa quanta coisas legais *o*
    eu to louca para ler "A Rainha Vermelha", mas ta tão caro :( To esperando o preço baixar para adquirir! ausha
    Esse filme de "Orgulho, Preconceito e Zumbis deve ser mega interessante, to curiosa para assistir!
    Acredita que ainda não fui ao cinema esse ano, que pecado. ausuas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale do preço de A Rainha Vermelha por que eu também quero e neh!? E ah eu também ainda não fui no cinema não ahauhauhauah, estou me segurando para assistir os filmes de herois, que por sinal terá vários.

      Excluir