17 de dezembro de 2015

Indicando Séries - The Flash

Olá galerinha, tudo bem com vocês?
Há tempos que eu venho querendo falar com vocês dessa série M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A e nunca dava, mas enfim agora estou aqui e vamos lá.

Quem ai acompanha Arrow? Se você acompanha você deve se lembrar do Barry Allen. Um investigador que foi de outra cidade até Star City para investigar um crime relacionado a um meta-humano, com sua chegada logo rolou uma interação (emoticon de safadinho aqui) com Felicity.

Logo que ele volta para Central City (cidade do Flash) ele acaba passando por um terrível acidente, o Star Labs causou uma explosão atômica e acabou gerando meio que uma infecção em algumas pessoas, tornando-as super poderosas. No caso Berry se tornou o homem mais rápido do mundo, o Flash.




Logo após o acidente ele ficou em estado de coma, vendo isso o Star Labs direcionado por Harrison Wells o leva para o laboratório para ajudar na recuperação e o ajudar com essa nova vida. Mas tem coisa por ai! E eu vou falar? Claro que não.


Inicia-se ai as aventuras desse jovem como super-herói que sai correndo pela cidade e salvando pessoas de crimes comuns e de outros meta-humanos. Mas não é só isso, claro. Ele tem um passado tenebroso, onde sua mãe teve uma morte horrível e seu pai foi acusado do assassinato, isso ainda quando ele era criança. Agora Berry que passou praticamente toda sua vida atrás de respostas e de provas que possam inocentar seu pai, tem uma chance a mais através dos uso de seus poderes para conseguir o que tanto precisa para salvar o que resta da sua família, seu pai. 

Mas uma criança não pode morar só, não é mesmo? Então ai que entra o Detetive West que tratou Berry como filho logo que seu pai foi preso e sua mãe assassinada. O Detetive West também tem uma filha, Iris que por sinal é da mesma idade do Berry e que também não tem uma mãe presente, mas ela não foi morta, apenas sumiu. Confesso que o detetive é meu personagem preferido na série, pois ele é batalhador, amoroso com ambos, determinado e um ótimo detetive.

Em meio a isso temos o desenrolar de um romance (não podia faltar, e não, não é com a Felicity) entre Berry e Iris, que nunca, mas nunca que dá certo, pois desde a infância eles foram melhores amigos. Esse romance foi a única parte ruim dessa série, a Iris é extremamente cansativa e indecisa quanto ao seu amor por Berry, e isso atrapalhou e muito no desenrolar da série e na vida do novo Flash.


Gente me empolguei no post, mas ainda preciso falar do vilão dessa série. Pera, não vou revelar quem ele é se não perde toda a graça de toda a primeira temporada. Mas ele é extremamente calculista e inteligente, capaz de enganar multidões com sua lábia e quando é revelado a verdadeira identidade você fica tipo CHOCADO, ou melhor, LOUCO. Sério esses foram um dos vilões mais trabalhados que eu já pude acompanhar.

E quando chega no último episódio tudo se fecha, se conecta e você entende perfeitamente cada ponta que fora solta durante a série.

Enfim fica ai minha indicação de mais uma série para vocês, já temos a 1ª temporada disponível na Netflix e a 2ª ainda está no 9º episódio, mas você já pode assistir no .... (deixa quieto). Lembrando que temos indicações de outras séries aqui no blog e logo logo voltaremos para indicar mais.


Agora fiquem com o trailer:


Ps. Bru meu bem prometo que um dia faço um post de Sobrenatural tá.



12 comentários :

  1. Olá Davidson!
    Preciso confessar que sou pésssima para série. Nunca assisti nenhuma.
    Mas, não sei o porquê, mas achei essa série bem legal. Quem sabe..
    http://quetal-carol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    Não sou muito fã de série de super herói, não. The Flash é um personagem que eu só vi nos desenhos, mas a serie parece ser divertida, teen. No entanto, estou querendo ver Jessica Jones! Vc ja assistiu? Quem sabe ela me faz gostar e eu dou uma chance ao Flash, né?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Davidson!
    Sempre é empolgante falar de séries, né? Principalmente aquela que é a amorzinha do momento. KKKK Minha amiga vive me recomendando essa série, eu tenho muita curiosidade de assistir, afinal o Flash era meu super herói favorito na infância! aushuahs
    Vou adiciona-la na minha lista na Netflix para assistir. Ah, você já assistiu "Once Upon a time"? Eu amo essa série! kkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Davidson, adoro séries!
    Sempre quis assistir The Flash, mas o tempo é tão curto haahha
    Sou "fãzasso" é de Under The Dome, American Horror Story e GOT, mas obrigado pela dica.
    Ótimo post.

    Abração.

    Pedro Oliveira
    pedrimoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Davidson!
    Eu adoro séries, apesar de não ter tempo suficiente pra assistir todas Rs
    Atualmente eu acompanho (na medida do possível): THe walking dead, sobrenatural, game of thrones e Gotham.
    Flash tem cara de ser top, mas por enquanto não dá Rs
    É muita série pra pouca Priscila hehe
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  6. Mdssssss. Eu já tinha ouvido falar mas não sabia bem dos detalhes. No momento estou enrolada com umas 3 séries pra por em dia e outra pra terminar de rever, mas talvez esse seja um possível candidato para eu assistir quando terminar tudo hahahahaha Adorei o post Davidson, bjsss
    Blog Menina da Livraria



    ResponderExcluir
  7. Cara,Eu até curti 'The Flash' pelos poucos episódios que assisti,só achei ela meio "teen" demais. Só parei por falta de tempo,no momento não estou acompanhando nenhuma mesmo. Mas de qualquer forma,eu também indicaria.
    Ótimo post!

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Vou tirar print e te cobrar para sempre até rolar um Especial Supernatural!! Mas preciso confessar, durante o intervalo de uma das temporadas de Supernatural, tive uma aventura passageira, um amor de praia por Flash (quer série boa <3 paixão), mas nada sério, durou apenas a primeira temporada (uma paixão mesmo) e depois minha relação com os Winchester (amor verdadeiro) voltou ao normal e vivemos felizes para sempre, sem eles saberem dessa minha traição.
    Beijos, Bru - www.naoemprestolivros.com.br

    ResponderExcluir
  9. Davidson,

    Sou muito viciada em séries e assisto umas dez ao mesmo tempo. Arrow e Flash estão na minha lista de próximas sérias a assistir. A única que eu vi de super-herói foi Smallville, não sei se Flash tem o mesmo estilo, mas se tiver já sei que vou gostar.

    Beijos

    http://meninasnaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Davidson!
    Sou apaixonada por séries e The Flash é uma das minhas favoritas <3 Eu já gosto do herói dos quadrinhos e vê-lo "real" é maravilhoso! Acompanhei a 1 temporada desde o lançamento e aguardo ansiosa para que ela volte no hiato na 2 temporada! Amo!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Essa série assim como arrow, é muito boa!
    Antes de revelar o vilão eu já tinha uma breve desconfiança, tinha algumas coisas bem questionáveis na conduta dele rsrs.
    Não sei se você já falou dessa série aqui no blog, mas gostaria de indicar DAREDEVIL.
    Abraço

    Zona Otakus e Otomes

    ResponderExcluir
  12. Assim com Arrow a série é muito boa, e quando se junta com o time do Arrow então .. Fica um máximo! Adoro Flash e Arrow, não vejo a hora de chegar Legends of tomorrow.

    ResponderExcluir