21 de dezembro de 2015

Crítica: Alvin e os Esquilos 4 - Na Estrada

Olá galerinha, como é bom voltar a reviver a infância, certo!?

Alvin e os Esquilos: Na Estrada

DIREÇÃO: Walt Becker
GÊNERO: Comédia, Aventura, Família, Fantasia (86 min - 2D 3D)
INDICAÇÃO: Livre
LANÇAMENTO: 24 de Dezembro de 2015

Sinopse: Ao retornar para casa, Dave (Jason Lee) encontra uma festa surpresa organizada por Alvin, Simon e Theodore para recepcioná-lo. É claro que o evento sai do controle, gerando inúmeras confusões. Irritado com o ocorrido, Dave avisa que viajará para Miami em breve e que deixará os jovens esquilos sob os cuidados de uma vizinha (Jennifer Coolidge). Só que, por acaso, os esquilos encontram em uma sacola um anel de noivado. Acreditando que Dave irá pedir a namorada Samantha (Kimberly Williams-Paisley) em casamento, Alvin e seus irmãos elaboram um plano para que o noivado não aconteça, já que acreditam que Dave possa abandoná-los. Quem irá ajudá-los nesta jornada é Miles (Josh Green), o filho de Samantha, que também não quer que eles se casem.

Resenha: Alvin e os Esquilos é um dos meus filmes preferidos, talvez por ser algo criativo e engraçado, mas acho que a melhor parte é a música, sei lá se tem música eu gosto. Até de Glee eu gosto, então beleza.

Mas Alvin e os Esquilos não é só diversão e música. Ele também nos mostra que mesmo diferente de todos nós somos capazes de fazer qualquer coisa, que mesmo com membros inusitados pode ser formada uma família feliz e que a zoeira não tem fim, kkkkk. Sério gente o Alvin é hilário, difícil não se passar 05 minutos e você não dar uma boa gargalhada.



Mas agora voltando ao quarto filme, aqui viveremos mais uma aventura fodástica ao lado dos Esquilos, e claro não podia faltar as Esquiletes.

Alvin e os Esquilos não fazem mais sucesso, foram esquecidos pelo público e o grande sucesso agora está com as Esquiletes que fazem até o programa Ídolos americano. Dave arrumou um novo emprego e os garotos (Esquilos) passam o dia em casa com a bunda para cima jogando vídeo game, uma vida normal para adolescentes, mas isso está incomodando um pouco os garotos.

Surge então a oportunidade de irem para Miami, mas Dave os ignora e leva uma namorada, ahuahuahua. Mas o pior é que essa namorada tem um filho e ele ficará com os meninos. E não é nenhuma novidade de que os garotos não se deram bem com o novo "irmão".

Alvin como sempre acaba deduzindo que Dave irá pedir a moça em casamento, com isso eles se juntam ao novo "irmão" em uma aventura hilária direto para Miami para impedir esse pedido e assim não se tornarem uma família, aliás eles não se dão nada bem.



Enfim o filme se baseia nessa ida a Miami para o impedimento desse possível casamento. Mas também não podia faltar as músicas é claro e todos as encrencas que eles se metem. 

Um filme engraçado e divertido, e bem no final aquela pitada de emoção que não podia faltar em mais um filme dessa franquia. Alguém ai já assistiu? Gostou?





8 comentários :

  1. oii gostei muito do post
    (e ja estou te seguindo)
    me visite Bjoo

    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro Alvin e Os Esquilos! Já vi os filmes anteriores tantas vezes que perdi a conta! Quero muito assistir ao novo, tenho certeza de que será beeeeem divertido. Muito boa a resenha, gente!

    Beijos!
    arosadoprincipe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Davidson!
    Acho uma gracinha Alvin e os Esquilos ^^ A história é divertida e as partes das músicas são as melhores. Realmente não tem como não rir perto do Alvin e a zoeira é sem fim haha Espero gostar tanto quanto você!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Ah eu amo o Alvin, lembro quando lançou o primeiro filme e eu assisti, fiquei encantada. Achei/ acho tão criativo a história! Sem contar a performance deles, né?
    Soube ontem desse novo filme, e é claro que eu vou assistir, pela sua resenha tenho certeza que não vai me decepcionar.

    ResponderExcluir
  5. Ah *-* eu adoro filme de desenho *-*
    Ainda não assisti esse novo do Alvin, mas quero assistir, porque os outros são uns fofos!

    ResponderExcluir
  6. Caraca,finalmente algo que você posta e eu não consigo gostar...hahaha
    Eu simplesmente NÃO CONSIGO curtir "Alvin e os esquilos"
    mas enfim...o post tá muito bem feito,como sempre :)

    Abraço

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Como sempre, um post muito bom e proveitoso.
    Tem se tornado um dos meus blogs preferidos. Ainda não vi o filme, mas quero assistir.
    Valeu pela dica.

    Abraços!
    Pedro Oliveira
    http://pedrimoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Davidson, eu também gosto de Glee ^-^ |o| . Assisti apenas aos dois primeiros filmes, e gostei principalmente por causa das músicas. Já tinha me esquecido dos filmes, são tão fofos. Sou fã das Esquiletes, então acho que vou gostar desse.

    Beijos

    http://meninasnaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir