3 de novembro de 2015

Novo autor parceiro

Olá galerinha, tudo bem?
É com muito orgulho que venho apresentar mais um autor nacional que promete conquistar muitos leitores, também apresentarei sua obra que em breve terá resenha aqui.

Sobre o autor:
Gustavo Ávila nasceu em São José dos Campos/SP, em 1983. Da cidade natal partiu para Florianópolis, onde morou por três anos antes de ir para São Paulo. Na capital paulista trabalhou por mais de cinco anos em agências de publicidade e, depois dessa temporada, resolveu voltar novamente para Florianópolis. O plano estava traçado: dedicar mais tempo à literatura e ao projeto do seu primeiro livro.
Agora que O sorriso da hiena está pronto e à venda, o foco se divide em duas direções: a divulgação do primeiro livro e o começo da pesquisa do segundo, que irá se passar no Brasil e na África e contará a história de um homem que… bom, um passo de cada vez, né?

Sobre o livro:
Atormentado por achar que não faz o suficiente para tornar o mundo um lugar melhor, William, um respeitável psicólogo infantil, tem a chance de realizar um estudo que pode ajudar a entender o desenvolvimento da maldade humana. Porém, a proposta feita pelo misterioso David coloca o psicólogo diante de um complexo dilema moral. 
Para saber se é uma pessoa má por ter presenciado o brutal assassinato dos seus pais quando tinha apenas oito anos, David planeja repetir com outras famílias o mesmo que aconteceu com a dele, dando a William a chance de acompanhar o crescimento das crianças órfãs e descobrir a influência desse trauma na vida delas.
Até onde ele será capaz de ir? É possível justificar um ato de crueldade quando, por trás dele, há a intenção de fazer o bem?







0 comentários :

Postar um comentário