21 de novembro de 2015

Indicando Séries - Jessica Jones

Olá galerinha, tudo bem?
Hoje vim aqui apresentar para vocês a mais nova série da Netflix em parceria com a Marvel. 
Lançada a 1ª temporada com 13 episódios e muita emoção, ainda não foi confirmada a 2ª temporada mas creio que terá sim, aliás isso aqui vai ser sucesso.



A série se passa em New York, a cidade que nunca dorme. Essa série chegou para inovar, pois não é mais um clichê de super herói adorado e que possui sua marca registrada. Jessica Jones era heroína e por um terrível acontecimento em seu passado obscuro, deixou a carreira de heroína de lado e passou a ser investigadora particular e passa o tempo fotografando maridos e esposas infiéis, ganhando o suficiente para pagar suas contas e suas bebidas. 
A protagonista encenada pela atriz Krysten Ritter, tem um ar sarcástico e de que não está para brincadeiras, uma personagem forte, de atitude, problemática e séria que deixou muitos marmanjos no "chinelo". Mas agora ela começa a ficar amedrontada, pois um antigo e terrível vilão está de volta. O Kill Grave ou Homem Púrpura que tem o poder do controle da mente, assim parecer ser algo bem simples neh? Mas ele é tão bem trabalhado que para mim já foi o pior vilão de todas as séries que assisti, quando ele está em cena chega a dá arrepios de tão forte que é o personagem.



A série não contém muita violência física e sim mais psicológica, pois o vilão explora constantemente a mentes dos personagens e faz com que eles os obedeçam, independentemente da ordem.
Enfim é uma série muito bem produzida e que promete desbancar muitas "famosinhas" que tem por aí. E vocês já assistiram a série? Ainda não? Então está esperando o que para fazer maratona agora mesmo.




3 comentários :

  1. Vejo muitas pessoas comentando sobre essa série, mas não sabia do que se tratava. Após ler sua resenha até que me engracei por ela, parece ser boa. Vou adicionar na minha extensa lista kkkk

    Beijos,

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk. Ela é muito boa adianta ela na lista pois vale a pena.

      Excluir
  2. Excelente série! Comecei a assistir recentemente, o primeiro episódio então.. Foi muito bom! 😉

    ResponderExcluir