6 de setembro de 2015

Top 5 Livros para chorar

Olá leitores! Tudo bem?
Então esse é nosso segundo TOP 5 e vim falar dos 05 livros que eu mais chorei, bem não foi um choro foram apenas meus olhos cansados kkkk, mas vamos lá.


05- Extraordinário: Ah nem sei o que dizer dessa leitura maravilhosa e gratificante, publicado pela Intrínseca da autora R. J. Palacio, o livro nos traz a história de vida do querido August que tem deformidade facial, já submetido a zilhões de cirurgias e nada foi resolvido, tendo aulas em casa e nenhum convívio com outras crianças, até que ele passa a ir para a escola onde terá que enfrentar o temido preconceito, mas ele não se deixa abater e continua nessa incrível busca por algo simples e que deveria ser comum, a igualdade. Um livro que me fez rir, mudar de conceitos, repensar minhas ações e chorar, recomendo a todos. (Resenha completa)

04- Em Busca do Sentido da Vida: Poucos sabem mas eu tenho uma paixão pelos livros do Augusto Cury que envolva uma história em si, tenho vários títulos dele mas esse foi o melhor que já li dele até hoje. Publicado pela editora Planeta o livro traz a história do professor Júlio Verne que é apaixonado pelo estudo da 2ª Guerra Mundial, mas vive naquela rotina de fama e conforto sem um sentido existencial de vida. Então descobre um estudo da Psicologia que pode mudar as pessoas, com isso ele entra em uma viagem no tempo para tentar levar alegria ao temido Hitler e assim tentar impedir a catástrofe que seria a 2ª Guerra Mundial. Bom esse livro me ensinou muito e me emocionou também, a jornada do professor foi incrível, enfim leiam Augusto Cury.


03- Eleanor & Park: Vocês já devem estar "Davidson para de me indicar esse livro, por favor", haha mas não me canso e vim falar de novo dele. Publicado pela editora Novo Século e o livro nos conta uma história de amor de dois jovens que tem um final de amassar corações (pronto, falei pouco). (Resenha completa)


02- Uma Curva no Tempo: Mais um que não me canso de indicar, foi publicado pela Arqueiro aqui no Brasil. O livro irá nos contar a história da jovem Rachel que tem um melhor amigo homem e um namorado ciumento kkkk, mas o melhor da história é que após uma acidente a vida dela muda totalmente (assim ela viveu uma vida ruim durante 05 anos e seus amigos e seu namorado/noivo viveram uma vida perfeita) e agora ela tem que se decidir qual é a verdadeira vida dela, com um final arrebatador também =(. (Resenha completa)


01- A Mais Pura Verdade: "Ai Davidson esse livro também ta me indicando de novo?" Sim haha não me canso dele e só paro quando todo mudo ler ele, o livro foi publicado pela Novo Conceito aqui no Brasil. Enfim o livro conta a jornada de um garotinho que "fugiu" de casa com seu cão, seus remédios e outras coisinhas em busca da realização de um sonho de um ente querido, com ele eu me emocionei desde o começo até o fim, porque gente o menininho passa por cada coisa =( e o final então, sem palavras para esse livro. (Resenha completa)


Bom gente esse foi mais um TOP 5 aqui do blog e em breve teremos mais, gostaram da minha lista? já leram algum? e deixe também 05 livros aqui nos comentários que fizeram você chorar.







0 comentários :

Postar um comentário