4 de agosto de 2015

Recebidos + Lidos do mês de julho (Davidson)

Oiii galerinha, tudo bem?
Então hoje vim mostrar tudo que recebi no mês de Julho e tudo o que li, acham a ideía desse post legal, se sim deixe aqui nos comentários ai poderemos fazer todos os meses.

Vamos lá, primeiro os recebidos tanto de compras, parcerias, brindes, trocas, e afins.
Bom para mim eu achei esse mês bem produtivo, pois desde que meu pai me prometeu apenas um livro por mês (Querem saber o por que? bem eu fui arrumar minha estante e separei a pilha dos não lidos e ele percebeu e desde então só posso comprar um por mês, porém encontro outras formas de adquiri-los, kkkk não contem para ele).


Um total de 12 livros, sendo eles:

-Joyland: Foi meu primeiro livro do Stephen King, o Alisson meu parceiro do blog já leu e já resenhou para a gente (confiram a resenha clicando aqui), não vejo a hora de ler ele, ele eu ganhei de uma prima minha junto com A menina Submersa.
-Uma curva no tempo: Bom esse foi o livro do mês, após indicação da Ju pedi ele ao meu pai, um livro lindo e emocionante (confiram a resenha clicando aqui).
-Mariela: Livro recebido do autor parceiro Marcelo Lemes, obrigado Marcelo pelo carinho, já comecei a ler e estou gostando, em breve sai resenha dele aqui.
-Em algum lugar e O Bêbado e o Anjo: Ganhei esses dois livros em um evento de autores nacionais aqui em Brasília.
-Vovó vigarista e Ratobúrger: Um belo dia estava nas Lojas Americanas e vi um cartaz assim "livros a 4,99", sabe aquele momento que você sai empurrando todo mundo e sai correndo, pois é comprei esses dois, escondido do meu pai é claro.
-Guia do tributo: Esse eu encontrei no Sebo por 5,00 e comprei escondido também, kkkk.
-Três do Nicholas Sparks: Bom esses foi de uma troca de marcadores por livros, confesso que não gosto da escrita do Nicholas, não sei o por que, porém peguei eles por que eles deixam a estante bonita, só por isso mesmo, kkkkk.

Bom galerinha esses foram os livros que recebi em Julho, tomara que meu pai não veja esse post se não prevejo um castigo literário, por favor não contem nada a ele.

Agora vamos aos lidos do mês de Julho, eu achei que também foi produtivo, apesar que podia ter lido mais, porém foram 08 no total, dois por semana.


-Uma curva no tempo: Bom gente confesso que essa foi a 2ª melhor leitura desse mês, indico a todos e confiram resenha dele aqui (resenha).
-Eleanor e Park: Bom não gosto nem de comentar sobre esse livro, pois sinto vontade de bater em alguém Rainbow Rowell, OMG que livro foi esse e confesso que foi sim a melhor leitura desse mês e quem sabe será a melhor do ano, tem a resenha aqui (resenha) galera.
-Mentirosos: Apesar de já ter visto muitos comentários do tipo "esse livro é perfeito", "chorei muito", e mais, confesso que não foi tudo isso para mim pois achei meio sem ritmo, mas enfim foi uma boa leitura também (resenha).
-Vovó Vigarista e Ratobúrger: Já perceberam que gosto de livros infantis neh? sempre pego esses livro após uma leitura conturbada e carregada de emoções pois estes são leves e meio que me ajudam a sair das famosas "Ressacas literárias", Vovó Vigarista foi minha leitura pós Eleanor e Park e me ajudou muito a meio que "esquecer" o final trágico que Rainbow me trouxe (resenha), Ratobúrger foi pós Uma curva no tempo que me deixou um pouco triste também, do livro Ratobúrger ainda não publiquei resenha, porém se tiverem interesse deixe aqui nos comentários que farei uma resenha para vocês.
-Guia do tributo: Livro extra do tão falado Jogos Vorazes, gostei desse livro, tem um pouco sobre ele nesse post aqui (instagram).
-No centro da terceira fileira: Livro recebido em parceria com o G. C. Neves e foi uma ótima leitura, um romance bem estruturado confiram o post sobre o livro (resenha).
-Sem filtro na veia: Livro recebido em parceria com a querida Ludmila, foi meu primeiro livro de poemas e confesso que fiquei encantado, além das fotografias que são lindas (resenha).

Então galerinha esses foram os lidos e recebidos do mês de Julho, e vocês leram quantos esse mês? receberam quantos?

Gostaram do post? Se sim, deixe aqui nos comentários para que possamos fazer todos os meses e deixem aqui nos comentários também se querem resenha de Ratobúrger.






0 comentários :

Postar um comentário