7 de agosto de 2015

Novos autores parceiros

Oi galerinha, venho aqui apresentar mais dois autores nacionais fantásticos.

Marcelo Lemes

Sobre o autor: Nasceu na região Sul do Brasil, no inverno de 1984. É formado em Letras-Literatura e pós-graduado em Estudos Linguísticos e Literários, pela UENP. Professor de Língua Portuguesa e Literatura. Possui contos publicados nas antologias Noctâmbulos – contos de terror (2007), e Entrelinhas (2008), títulos lançados pela Andross Editora. É também autor do romance psicológico Nas vísceras de um suicida (2014), publicado pela Editora Penalux.

O Marcelo nos enviou o livro Mariela e o livro da escuridão e eu (Davidson) fiquei responsável por resenhar ele, então em breve publicarei aqui fiquem ligado.


Sinopse do livro: Quando o misterioso e temível Livro da Escuridão cai nas mãos de Mariela, a curiosidade se manifesta logo no primeiro instante, pois a capa do manuscrito é revestida de pele humana, e as páginas estão em branco. Isso perturba a garota.Ao ver que as tramas dele nascem, de modo peculiar, apenas nas trevas noturnas, ela se deslumbra. Ao descobrir-se protagonista do enredo que lê e no qual mergulha, sua vida se transforma em um misto de prazeres ocultos e incoerências caóticas. No entanto, tudo se torna ameaçador quando a leitura do texto demonstra ser capaz de matá-la a qualquer momento.


Alcimare Dalbone

Sobre a autora: Alcimare Dalbone, nascida em 18/09/1980, em Volta Redonda - RJ, onde ainda reside. Cursou Letras na UGB e atualmente leciona Português/Inglês na rede estadual do RJ.

A Alcimare nos enviou o livro A pedra lunar e eu (Davidson) fiquei responsável para resenhar ele e confesso que estou ansioso para começar a leitura.


Sinopse do livro: O mundo está sendo devastado e a única pessoa capaz de salvá-lo é Elriel, uma feiticeira que não tem domínio de seus poderes. Martin é o feiticeiro que se oferece para treiná-la e mesmo sem confiar nele, os dois terão que seguir juntos numa jornada cheia de aventuras e mistérios. O que ela não contava era que fosse ficar perdidamente apaixonada por ele. “Aquilo estava demais pra mim. Aqueles olhos azuis cada vez mais profundos nunca estiveram tão perto, meu coração batia num ritmo descompassado, mesmo eu estando ciente da falsidade por trás daquelas palavras. Mas, ao mesmo tempo, que outra forma eu arranjaria pra continuar sem que ele soubesse da verdade? Sabia que precisava resistir aos meus sentimentos, mas a única coisa que conseguia sentir naquele momento era seu hálito fresco cada vez mais perto, e quando seus lábios macios tocaram os meus já não havia mais fingimento algum, só entrega. Aquilo era loucura e só pioraria a situação, mas por alguns instantes esqueci até de quem eu era e de onde estava; os motivos, então, ficaram muito distantes. Só o que existia era Martin e eu.”

Galera estou muito feliz em fechar parceria com esses grandes autores e em breve sai as resenhas para que vocês conheçam mais dessas grandes obras.




0 comentários :

Postar um comentário