25 de agosto de 2015

Top 5 Livros para ler em um dia

Oi galerinha, tudo bem?
Hoje é o primeiro post de top´s e vim indicar 05 livros leves para serem lidos em um dia.


05- Veneno: Publicado pela editora Única (Gente) e é o primeiro volume da saga Encantadas escrita pela autora Sarah Pinborough. Bom galera esse livro é super rápido de ler e a leitura vai fluindo, tanto que eu nem percebi e já tinha terminado a leitura, esse primeiro volume assim como os outros são versões para adultos dos contos de fadas, aqui temos a história da Branca de Neve, porém não se enganem que é aquela mesma historinha, enfim para saber mais confira a resenha.


04- Tormento: Publicado pela editora Seguinte e é um livro literalmente pequeno, John Boyne traz para nós a história do pequeno Danny de apenas 12 anos, onde do nada sua vida vira de ponta-cabeça por conta de um acidente envolvendo sua mãe e outra criança, o garotinho passa por fortes emoções e luta contra seus próprios pensamentos para superar essa fase ruim. A narrativa é super leve ainda mais que temos como protagonista uma criança, já publicamos resenha dele aqui (resenha) confiram lá e saibam mais sobre esse livro maravilhoso.


03- A Mais Pura Verdade: Publicado pela Novo Conceito do autor Dan Gemeinhart, o autor narra de uma forma espetacular e leve a jornada de Mark e seu melhor amigo, um cão, em busca da realização de um grande desejo de alguém especial, porém ele deixou tudo para trás seus pais, seus colegas, sua casa, e partiu com grandes dificuldades apenas para realizar o desejo. Esse livro mexeu muito comigo e me ensinou a dar mais valor as pequenas coisas e a aproveitar melhor o tempo quando estamos com quem mais gostamos. Confiram a resenha completa aqui no blog.


02- Harry Potter e a Pedra Filosofal: Publicado pela editora Rocco da aclamada autora J. K. Rowling, bom galerinha acho que todo mundo conhece Harry Potter neh? Bom esse é o primeiro volume e o menor de todos, com um pouco mais de 200 páginas, porém ele pode ser lido em um dia porque a leitura flui muito rápido, enfim é demais (resenha).


01- Claros Sinais de Loucura: Publicado pela editora Intrínseca da autora Karen Harrington, bom já recomendei tanto esse livro que vocês devem estar de saco cheio, mas sim ele é muito bom e o melhor a leitura flui de uma forma inacreditável e nunca irei me cansar de indicar ele. A autora traz para nós a história da minha querida Sarah que escreve cartas para um personagem fictício, tem como melhor amiga uma planta e vive solitariamente, pois sua mãe está em algum lugar e seu pai é alcoólatra, a garotinha vive procurando em si mesma sinais de que ela é louca. Enfim esse livro é demais, confiram aqui a resenha completa.


Então galerinha esse foi o post do Top 5 e espero que tenham gostado e deixem aqui seu comentário se já leu algum desses ou se tem interesse, deixe também recomendações de outros livros para se ler em um dia.




0 comentários :

Postar um comentário