17 de julho de 2015

#30 RESENHA DE LIVRO (Sem Filtro na Veia)

Oiii leitores, tudo bem?
Bom gente hoje vim resenhar o livro da nossa parceira Ludmila, porém não sei como fazer essa resenha pois o livro se trata de poemas, mas vou tentar.


TÍTULO: Sem filtro na veia
AUTOR: Ludmila Clio
PÁGINAS: 144

NOTA: 5/5

Bom gente o livro traz poesias feita pela Ludmila e acompanhada de cada poesia tem uma linda foto por Natássya Carvalho, fiquei impressionado com a conexão que acontece entre o poema e a fotografia, a Ludmila construiu os poemas com tamanha intensidade que fiquei apaixonado pelos poemas, ela escreve de tal forma que te vence por dentro fazendo com que haja uma explosão de sentimentos em você, ai você pensa caracas precisava ter lido isso antes.
Ludmila desenvolve ao longo dos versos estopins que a qualquer momento desencadeia uma série de emoções em você, alguns são tão realistas que fico até com um certo medo, tipo "como assim ela esta falando isso" kkkkk, talvez eu não seja a pessoa certa para indicar um livro de poemas para vocês, pois acho que esse foi um dos primeiros que li sobre esse tema mas posso afirmar que essa autora despertou em mim a vontade de ler outros livros do tema, então recomendo.
Agora separei um trechinho do poema que mais amei do livro.

Escravos
Todo dia o ritual é o mesmo:
Veem-se as mesmas pessoas,
Que falam sobre os mesmos assuntos,
Mergulhadas numa superficialidade infeliz
Sempre guiadas pelos ponteiros,
Contaminados pelo cotidiano fugaz,
Massacrando os valores e os sentimentos
(próprios e alheios)
... 
 Exibindo IMG_2823.JPG

Bom galerinha é isso, espero que tenham gostado e fiquem atentos lá no instagram que terá sorteio de um exemplar deste livro.

 








0 comentários :

Postar um comentário