23 de julho de 2015

#35 RESENHA DE LIVRO (O Quarto do Sonho)

Oi galerinha, hoje vim aqui resenhar para vocês o livro da nossa parceira Renata Dias, espero que gostem... 


TÍTULO: O Quarto do Sonho
PÁGINAS: 352
AUTORA: Renata Dias
EDITORA: Talentos Da Literatura Brasileira

NOTA: 4,5/5

Sinopse: O Quarto do Sonho - Gabe é um estudante de psicologia que levava uma vida acomodada e sem grandes expectativas, principalmente no campo sentimental, e que, após ser confrontado pela irmã, permitiu entregar-se a uma viagem onde pôde vivenciar aventuras, situações inusitadas dentro do consultório e na vida pessoal. O livro retrata sua relação com a primeira namorada, experiências em um relacionamento com uma mulher que é completamente o oposto dele e que propiciou a realização de fantasias e, assim, a descoberta de um homem mais intenso e liberto. O quarto do sonho é um livro com linguagem de fácil entendimento, recheado de cenas calientes e detalhadamente explícitas... Permita-se experimentar esse sonho e desvendar os seus desejos reais!!!

Resenha: Em O Quarto do Sonho, a nossa parceira Renata Dias nos apresenta a história de Gabriel Rocha, um estudante recém-formado de psicologia, dono de uma beleza ímpar e muito dedicado a sua carreira, tão dedicado que chega a despertar dúvidas em suas amigas sobre a sua orientação sexual por preferir estudar a se relacionar com alguma garota.
Gabe, como é conhecido pelos íntimos, resolve viajar para fora do Brasil e ir morar na cidade de Los Angeles, após ter uma discussão séria com a sua misteriosa irmã Lara. Três anos depois, cansado de morar em repúblicas, ele decide procurar apartamentos para poder dividir com alguém. É aí que o livro começa a se desenrolar e (definitivamente) ficar bem quente!
Clarie Hatley, dona de um corpo escultural e de uma personalidade extremamente forte, está disposta a dividir o seu maravilhoso apartamento apenas para ter a companhia de alguém, mas, ela não esperava que esse alguém fosse o formoso Dr. Gabriel Rocha. Ela consegue mudar totalmente a vida do nosso personagem, de uma forma que ele com certeza nem imaginava.
Como todo começo de relacionamento as coisas são muito atraentes, o desejo do casal é muito explícito (a Renata consegue fazer você se envolver muito ao descrever as "noites" do casal), Gabe vai descobrindo que existem muitas experiências que ele nunca sonhou em fazer com uma mulher, principalmente uma mulher como Clarie.
Mas, como em todos os relacionamentos, existem os ciúmes, as brigas e os desentendimentos, com eles não poderia ser diferente, porém eles sempre conseguem dialogar e voltar a ser o casal apaixonado que são.
Até que um dia, uma pessoa do passado de Gabe resolve visitá-lo em Los Angeles, e é ai que tudo se modifica mais uma vez na vida dele. Não irei mais falar nada, para não dar spoiler e também deixar o gostinho de quero mais. 


Só posso falar a vocês que esse livro foi o livro mais quente que li em toda a minha vida de leitor, sim esse livro é para maiores de dezoito anos. Porém, a escrita da Renata Dias torna a história tão sensual que vai fazendo você se envolver de uma forma muito rápida. Eu adorei também as estórias dentro do livro, os conselhos que o Gabriel concede a cada paciente, foi uma coisa que me ganhou muito no livro.
Então para concluir eu gostaria de falar que eu nunca tinha lido nenhum livro desse gênero, mas que foi uma experiência nova, bem diferente e que me surpreendeu de uma maneira boa (risos). E fico feliz que meu primeiro contato com esse tipo de livro tenha sido com esse livro da Renata, e que venham os outros dois livros que já estão escritos!!!
Se você tem mais de dezoito anos e curte esse tipo de leitura, procure ler O Quarto do Sonho que lhe garanto que não irá se decepcionar, e se você já leu comente aqui o que achou!












0 comentários :

Postar um comentário