21 de julho de 2015

Novo parceiro!

Oi galerinha, vim aqui apresentar a vocês mais um parceiro do blog, Giordano Mochel autor do livro Condão



Então gente, Giordano Mochel Netto é bacharel em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Bacharel em Direito pela Universidade Estácio de Sá, especialista em contabilidade pública e transporte público. Atualmente divide seu tempo como Auditor Estadual de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão e como advogado (Muita coisa, rsrs) e ainda tira um tempinho para a escrita, vamos ao livro (de capa linda, dele!)


Sinopse do livro: 

"Edwardo é um jovem programador virtual do Instituto Tecnológico do Rio de Janeiro e tem uma vida totalmente organizada e estabilizada na sociedade ultratecnológica. Suas poucas preocupações se resumem ao trabalho, ao relacionamento apaixonado com a namorada Sílvia, biogeneticista, e à amizade antiga e franca com Jânio, professor de História Moderna e especialista na Teoria do Condão. No entanto, sua vida dará uma enorme guinada quando, involuntariamente, presencia o assassinato de 2 jovens por drones responsáveis pela segurança pública. Não era para estar lá. Em uma fuga alucinada, onde sua vida mantém-se permanentemente em risco, Ed arrasta Jan e Sílvia em uma busca incessante pela explicação dos assassinatos através de diversas regiões do Brasil. O trio descobre que esta verdade envolve vários fatos obscuros que levaram a sociedade ao atual nível de desenvolvimento, uma revelação estarrecedora".

Nossa quando eu vi a capa desse livro eu simplesmente fiquei louco para lê-lo, uma obra de ficção cientifica brasileira (mais autores assim, por favor!) já me ganhou, imagina quando ler!
Se você quer conhecer mais sobre o livro, os personagens e sobre o autor, vou deixar o link para o site dele, estou super ansioso para leitura, então fiquem ligados que em breve terá resenha!  


P.S.: Comprando direto do autor por inbox do facebook você recebe a embalagem com a capa especial do grande Adler Daré (foto do post) e mais 7 cards dos personagens, deem uma olhadinha lá galera! 







0 comentários :

Postar um comentário