4 de junho de 2015

Novo parceiro

Oi galerinha, tudo bem? Hoje vim aqui, para podermos apresentar à vocês o nosso mais novo parceiro do blog, o autor Michael Andrews. 


Michael nasceu na cidade de Guarulhos (SP), em 14 de Abril de 1990, cursou o ensino fundamental e médio em escolas públicas, durante a adolescência começaram seus primeiros rabiscos de poemas, posteriormente criaria sua fanfic sobre séries das quais assistia naquela época com o nome de "O Fim de Um Novo Começo", chegou escrever mais de duzentas páginas, mas preferiu cancelar este projeto de fanfic e fazer pesquisas e leituras diversas para um dia ter sua própria série. Se passaram muitos anos até que desse início a série "As Crônicas dos Sete", mantendo o título de "O Fim" para o primeiro livro da série.
Em uma conversa com o autor, ele disse que apenas começou a escrever o primeiro livro da série por ter tido um dos piores anos de sua vida, talvez o pior de sua vida. Ainda á procura de uma boa editora para lançar seu livro, Michael Andrews continua a escrever, mas agora o segundo livro dando continuidade á série As Crônicas dos Sete.

Sinopse do Livro (O Fim: As Crônicas dos Sete)

"Tudo estava calmo e tedioso para o jovem Jared, que apenas estudava, trabalhava seguindo uma rotina cansativa, mas logo a rotina é quebrada, e o seu caminho se encontrará com um homem misterioso chamado Daniel que trabalha para uma instituição que trata de casos inexplicáveis e desconhecidos do resto da humanidade. Por uma tragédia seu caminho se encontrará novamente com o de seu irmão mais velho Gerard e sua amiga bibliotecária Emily. Seu caminho voltará a se encontrar com o de sua melhor amiga Niuk no meio da guerra. A jovem Anna mais uma vítima do mal que aflige a Terra, terá seu caminho cruzado com o dele. Klaus um experiente soldado de guerra, que sofre pelas perdas do passado se vê no meio de mais uma, protegendo seus amigos, inocentes, de um inimigo que aparentemente eles não sabem quem é, mas é um inimigo já conhecido. Uma história que vai te levar através de vários lugares, emoções, te mostrar quais seriam as opções que você tomaria no lugar dos personagens, e o que realmente faria no meio de uma guerra onde desconhecem o inimigo, mas aprenderão á temê-lo. Você estaria preparado para o fim?"

Pois é leitores, estou muito animado com essa nova parceria do blog e vocês, se estão também comentem aqui em baixo! Espero que o livro do nosso querido Michael Andrews seja um grande sucesso, em breve sai a resenha completa, para mais informações aqui o link do website do autor: http://mikeeandrews.wix.com/mikei 







0 comentários :

Postar um comentário