14 de maio de 2015

#11 RESENHA DE LIVRO (Crônicas (escritas) feito um Pum)

Oi galerinha, tudo bem?
Hoje vim trazer para vocês a resenha do livro do nosso parceiro Eduardo de Souza.


TÍTULO: Crônicas (escritas) feito um pum
AUTOR: Eduardo de Sousa
EDITORA: Chiado Editora 
ANO: 2015

NOTA: 5/5

Bom, não sei se será uma resenha, pois o livro é de cronicas independentes uma das outras, mas vou tentar passar que achei do livro em si.

Sinopse: "- Você continua a escrever esses textos bobos? - diz ela irritada.
- Ah, de vez em quando pinta uma inspiração e escrevo.
- Você escreve sobre qualquer coisa. Que chato! Se pensar, você escreve. Se respirar, você escreve. Se peidar, você escreve.
- É, é como um peido mesmo. De repente dá uma vontade e eu solto um. Um texto, claro."

Resenha: Esse foi o primeiro livro de crônicas que li e ele despertou em mim a vontade de ler mais livros de crônicas, adorei. 
Para começar ri muito com esse livro, o autor conta pequenas histórias do cotidiano de uma pessoa, mas sempre tem o humor presente nos relatos, uma coisa mais legal ainda é que ele dá um duplo sentido a história (meu Deus pensava cada coisa, acho que sou um pervertido), isso mesmo você pensa que é uma coisa e no final é algo bem diferente do que você pensou, deixando-nos ainda mais curioso para saber o final de cada historinha. 

A crônicas que mais gostei foram "Pedido de namoro", "Papo de casal", "Copo sujo" e "Papo de família". O livro conta com mais ou menos 58 crônicas e todas elas são demais, super recomendo esse livro para todos, com ele você dará muitas risadas, além de ser um livro muito fácil e rápido de ser lido (eu mesmo li em uma noite).
O autor está de parabéns por essa obra, espero que ele publique muitas outras assim, parabéns Eduardo. Para adiquirir o livro entre em contato com o autor. 
O que acharam do post?








0 comentários :

Postar um comentário